quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IDÉIAS PARA O NATAL


Gente amiga nem acredito que já estamos pertinho do Natal! Passou muito rápido mesmo. Bom, na semana retrasada consegui colocar em ordem as últimas bagunças no apartamento. Mudança não é troço fácil. Confesso que ainda não tive saco para procurar meus enfeites natalinos e, assim, arrumar a casa para essa data tão importante. Penso devemos arrumar a casa quando estamos cheias de vontade e isso ainda não aconteceu comigo pois estou muito cansada! Mas esse espírito vai me invadir, com certeza, e eu vou espalhar aquele monte de coisinhas que fazem a alegria do Natal. Hoje compartilho por aqui tudo que fiz no ano passado. Pode servir de inspiração para vocês, queridas leitoras. Fiz um jantar na minha casa e convidei só a família. Fiz tudo sozinha (com exceção do bolo, brigadeiro e chuvisco) e acho que ficou uma graça. Vamos conferir?


EU ARRUMEI A MESA ASSIM: COLOQUEI UM JOGO AMERICANO BRANCO, POR CIMA COLOQUEI UM DOURADO (REAL DREAMS). COLOQUEI ESSA LOUÇA COM VERMELHO POIS SUPER COMBINA COM O NATAL NÉ? OS GUARDANAPOS EU FIZ ASSIM: O BRANCO É TUTTO PER LA CASA, O XADREZ EU COMPREI O TECIDO NUMA LOJA NO RIO E MANDEI FAZER (AQUI EM CAMPOS TB TEM). O PORTA GUARDANAPO EU FIZ COM AQUELAS FLORES NATALINAS (COMPREI NA AMERICANAS). EM FRENTE A CADA PRATO, COLOQUEI UM BONEQUINHO NATALINO (WALLMART) COM UMA MENSAGEM PARA O CONVIDADO (EX: Esse ano Papai Noel lhe trará muita saúde!" amor, namorado, dinheiro etc)

 Essa guirlanda eu fiz todinha e comprei tudo na Americanas. Ficou linda né gente amiga? Eu amei!!
 Essa menor eu fiz para minha mãe!
 Antes da ceia, servi alguns aperitivos nesse aparador. Tudo com bastante laço para entrar no clima!
 Brigadeiros de Rafaela Tavares Gama! Além de deliciosos ficaram lindos e super combinando com o Natal! Chuvisco também não falta.
 O bolo eu simplesmente ameiii!!!!! Da maravilhosa Maria Ilza.

Simpáticos!!
Em outro ano eu fiz assim

 Em breve, mais dicas de Natal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que capricho com os enfeites natalinos!Como é bom passar Natal com muito amor...sabor...neste lar acolhedor...Continue assim com esse jeitinho especial de agradar todos que estão perto de ti.




Beijo da mana Clara.