sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CAMISOLAS BY DANIELA TOMBINI


Gente amiga hoje vou dar uma dica super legal! Eu sou muito apaixonada por camisolas e vira e mexe entro nas lojas atrás de peças bacaninhas e com a minha cara. Hoje, fui almoçar ali pela Pelinca e entrei na Spartilho, centro de compras, para dar uma olhada nas novidades. Eu fiquei encantada com as camisolas da Daniela Tombini, uma marca muito fofa, cheia de propostas lindas para o dia a dia. Que bom que nossa cidade já tem quem venda! É uma linha de roupa íntima bem mais casual mas não perde o charme em hipótese nenhuma. Sabe aquela camisolinha que a gente adora dormir? É essa a vibe da Daniela! Nada de bojo, nada de troço apertando. Sensualiza de uma forma simples e linda! O preço também é ótimo, comparado as demais marcas. Segue a dica!!

Eu escolhi essas três fofas!
  A bolsinha da marca também é linda né gente amiga?
 AMEI!!

AQUI ABAIXOAS MINHAS ESCOLHIDAS NOS CORPOS DAS MODELETES DA MARCA:

Essa cinza eu adorei! Tratei de arrematar logo.
 Essa eu achei super romântica e comportada
 Essa é mais chique e encontrei por aqui também!
Bolinha eu adoro!
  Animal print super delicado!

Essa eu quero!

Os pijamas da marca também são lindos olhem só

Lembrando: esse post NÃO é patrocinado tá gente amiga? São todas escolhas minhas. Eu adoro essas camisolas!

Nenhum comentário: