quarta-feira, 14 de novembro de 2012

QUANDO A ROUPA FALA POR SI


Gente amiga, fiquei super pasma ao ver o modelito envergado por Kristen Stewart, na première de Amanhecer Parte II! Radicalizou não é mesmo? Eu, particurlamente não curto nadinha essa vibe de deixar um pedaço da bunda aparecendo sob a transparência. Mas quer saber?? Gostei muito da atitude da moça. Ao invés de colocar um vestido todo caretinha, fazendo a linha "Madalena Arrependida", Kristen surgiu ousada e cheia de si. Nada nesse look  remete ao tom sem graça da personagem por ela protagonizada na saga Crepúsculo, a Bella (a própria Kristen às vezes passa esse ar meio sem sal). 
Para quem não acompanhou, Kristen, vinte e poucos anos, foi flagrada e fotografada aos beijos com o diretor do filme Branca de Neve, Sanders, casado e pai de família. Bom, a partir daí, seu namoro com Robert Pattinson, o vampirão, entrou numa mega crise pois como se já não bastasse o fato em si, a mídia massacrou a garota e explorou o assunto sob todos os ângulos (e que ângulos hahahaha). Bom, no dia em que esse fato foi divulgado, cantei minha pedra e, ao que tudo indica, eu acertei. Eles estão aí, juntos novamente. 
Não há como negar a atitude corajosa do rapaz: peitou toda a situação e perdoou a amada (traição já é um assunto espinhoso, imagina com repercussão nacional e internacional? Aff!). 
Ela, fez o que estava a seu alcance: assumiu o ocorrido, disse que errou e pediu desculpas (públicas, inclusive) pelo ato. Agora, retomado o romance, me surpreendeu muito com essa reaparição ousada, misturando, num só look, dois elementos visualmente BEM fortes: transparência e boca vermelha.  O jeito de vestir aqui transmite uma nítida mensagem, no meu sentir. É como se ela quisesse dizer: fiz o que fiz, assumo, e já nos entendemos. Parem de me encher! 
Ao que tudo indica, Kristen não quer mais arrastar o grilhão da culpa. Nem deve.  

 Oh que feia essa transparência!



4 comentários:

Anônimo disse...

Você deveria escrever alguma coisa no estilo, conto, romance... Você leva jeito.
Lena

Tiana disse...

Acho que foi isso aí mesmo que vc disse: o vestido certo pra dar o recado. Mas a transparência era feia né? Mais uma vez, não sei se sem o flash ele ficaria tããão transparente, mas na foto ficou sim mt exagerado. Não fosse isso, eu acharia bem bonito. No mais, amanhã esse enredo todo tem seu capítulo final nas telonas, e acho que a partir daí sr e sra cullen poderão viver seus próprios capítulos de vida real em paz.

BLOGALUIZA disse...

Lena, obrigada pela dica! Acho que vou exercitar mais esse ponto aqui no blog. Beijo grande.

BLOGALUIZA disse...

Tica, também achei feia a transparência. Você sempre levanta a lebre do flash como detonador da roupa. Quem sabe? Amanhã quero vc lá comigo hein? Beijo