quarta-feira, 21 de novembro de 2012

5 INSPIRAÇÕES EM AZUL


Oi gente amiga! Hoje o blog ficou largadão né? É que meu dia já começou bem estressante! Depois, cheguei ao trabalho e muita coisa para fazer. O saldo positivo é que consegui resolver muita coisa com ajuda de minha prima Ully. É muito bom poder contar com parentes e amigos não é gente amiga? Ai ai...

No feriado de ontem pratiquei um pouco de "nadismo" lá em Grussaí (choveu demais). De vez em quando é bom! Eu também curto muito ficar à toa, sem fazer nadica de nada. 

Bom, hoje vou mostrar para vocês 5 idéias inspiradoras que fazem parte da minha pastinha "moda". Olhem só que bacana:


Eu adoroooo colar turquesa e esse está sensacional. Se achar parecido compro! O anel é lindo também!!
 Camisa turquesa também curto demais!
 Lindinho o short
 Gosto de tudo aqui: o tricô cinza, a carteira de cobra azul, o anel e o esmalte dourado
Eu que não curto muito essa vibe de capinhas de telefone, achei essa azul tiffany bem simpática e discreta. Usaria!!



Um comentário:

Ully disse...

Amo vc, querida. E a camisa turquesa eu tenho, ta aqui pra nos.