sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os looks "cansados" de Fátima Bernardes

Gente amiga, esses dias estava a conversar com minha mãe sobre um assunto seríssimo (hahaha): os looks "cansados" de Fátima Bernardes em seu novo programa matutino. Não sei se só nós duas botamos reparo mas ao que tudo indica o figurinista vem judiando muito da apresentadora (é amiga não!). Fátima vem se apresentando "amarrada" à velha concepção da bancada jornalística que a fez tão popular: roupas sisudas e totalmente entediantes, na contramão do que me parece ser a proposta do programa. O visual é tão chato, tão certinho que chega a transmitir essa "idéia" à própria figura da apresentadora que fica ali sempre sentadinha, refém de seus hábitos contidos. Como dizia vovó: mais parece uma "sinhourinha do Rosário"!! Fátima, para mim, ainda não disse a que veio. Na minha humilde opinião, precisa, primeiramente, arrumar um profissional que lhe acrescente um tom de modernidade no figurino. Calças jeans (e de outros tons!), camisas, bons acessórios, cores e peças mais atuais seriam um bom começo. Sai fora com essas sainhas midis!! Depois, alguém poderia franquear uma faquinha bem amolada para ajudar a apresentadora a cortar as amarras que a prendem ao padrão "todo certinho" do seu antigo posto, o Jornal Nacional. Alguém precisa dizer a Fátima que de manhã, é preciso mais vigor! Rir mais, improvisar mais, dançar mais um pouquinho (levantar da cadeira é imprescindível. Esse lance de bater palminha sentada é o fim) e até "cavar" algumas gafes passam a fazer parte da pauta!
Se joga Fatinha senão esse barco afunda! 

QUE PREGUIÇA ESSE LOOK!
 ESSE AQUI ME FAZ TER VONTADE DE VOLTAR PARA CAMA
  BZZZZZZZZZZ
 É ISSO MESMO PRODUÇÃO??
BOA NOITE!

2 comentários:

Tiana disse...

kkkkkkkkkkkkk menina, eu penso a mesmíssima coisa!!!! É tudo muito sacal, sem sal, senhoril, e muita coisa tem um pé na breguice propriamente dita(o primeiro "look" por exemplo eu acho ca-fo-na.)Tem até umas peças de estilistas descoladas,mas não sei o que acontece...acho que ela manda "encompridar", ou derruba a peça com o combo "blusa errada, sapato errado, cinto errado"...enfim....no mais, acho ela muito ansiosa, faz as perguntas erradas...chatas...falta aquele feeling de perguntar justamente aquilo que o telespectador tá matutando sabe? Ela segue muito a cartilha. Falta brilho mesmo.

Anônimo disse...

Tem uma sainha azul no mesmo tom do sapato, com uma blusa amarela de renda forradinha de azul que dá dó.
Mamy