segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MAIS DE 30 MIL ACESSOS!

Gente amiga, ontem estava na praia e, como de costume, fui dar uma espiadinha no blog. Qual não foi minha surpresa? BLOGALUIZA ultrapassou a marca dos 30 mil acessos!! Fiquei imensamente feliz e quero agradecer a todas vocês minhas queridas leitoras!! O blog tem seis meses de vida e, ao longo desse curto espaço de tempo, tenho tentado compartilhar com vocês informações positivas, dicas bacanas, enfim, um pouco das minhas experiências. Fico muito feliz em saber que alguma diquinha minha, um dia, entrou na sua vida e te ajudou em alguma coisa. Eu criei esse espaço justamente para que você se distraia um pouco, dê risada com algum post divertido, ou tire daqui alguma receitinha gostosa para alegrar o seu dia. Em contrapartida, o blog, que não possui cunho comercial, tem me dado um retorno incrível (foi ele quem me ajudou a vender o meu apartamento e está contribuindo para minha inserção em outra atividade: a decoração. Em breve conto por aqui maiores detalhes!!). Por isso, quero me esmerar a cada dia para fazer daqui um espaço cada vez melhor! Conto com vocês!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, blogaluiza. O seu blog é muito interessante e variado.
Lena

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Aline A.de Azevedo