domingo, 25 de novembro de 2012

REGISTROS DA SEMANA

Um pouco do que rolou na semana:

Fui assistir a estréia mundial de Amanhecer com a amiga Tiana. A fila era quilométrica e ela ameaçou até de ir embora. Insisti e ficamos. A faixa etária era essa aí hahahahahahaha. Que vergonha!!!!! Bom, foi o fim da saga e nós duas curtimos muito o programinha.

Saindo do cinema, tratei de pregar essas simpáticas formiguinhas (gonas?) na parede da minha cozinha. São lá de Tiradentes. Achei o máximo!
Feriadinho rolou Grussaí para reforma geral da casa. Depois do trabalho, almocinho maravilhoso, na companhia de meus pais e tios, no Transa Louca

De noite rolou uma fominha e paramos no Pizza Bus para umas fatias de redonda. Escolhi de tomate, calabresa e frango. Achei  bem ruim. Deixei tudo de lado. Café com pão foi a solução.
Sexta feira: queijo, vinho e conversa fora com o par. Tudo bem simples.
 No fim, rolava ainda uma fominha (movimento gordinhos): frigideira, azeite, alho, cebola e carne seca desfiada salvou a nossa pátria. Por sinal vai aqui uma dica: o Sal da Terra vende pacote de carne seca já limpa e desfiada. Maior mão na roda!!
Ontem a tarde saímos atrás de uma loira bem gelada e de quibe frito na hora: Kantão do Líbano
Mais tarde, Specialle com amigos. Lá para mim é sempre assim: um dia bom, outro nem tanto. Ontem rolou a segunda hipótese. Meu par não curtiu nadinha o filé ao chef mas outro dia elogiou muito o mix de frutos do mar com risoto. Cheguei a casa com os pés formigando por conta desse aí: movimento Lady Gaga!
Essa não foi a escolha de ontem, mas esse sim vale o registro: mix de frutos do mar



Nenhum comentário: