segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SALVE A SEGUNDONA MAIS QUE ESPECIAL

Gente amiga, segunda feira, véspera de feriado, merece um salve especial não é mesmo? Essa gata eu conheço muito bem: Sophia é "filha" da minha grande amiga Tiana. Sophia é uma gata muito engraçada e, confesso, tenho um pouco (para não dizer muito hahahah) medo dela. Qualquer coisa ou pessoa nova que entra na casa de Tiana tem que passar pelo reconhecimento de Sophia que insiste em sentar em cima da novidade. Pode ser caixa, cadeira ou pessoa, a bichana é muito curiosa e quer marcar território. Hoje a segundona é toda dela e com direito a click duplo.


AQUI SOPHIA BOCEJANDO E PRATICANDO CONTORCIONISMO
 SOPHIA TODA GOSTOSA COM MUITA PREGUIÇA DESSA SEGUNDONA!

Quem tiver um bichano maneiro em casa e quiser participar do SALVE A SEGUNDONA é só enviar um email com foto para: anacampista@yahoo.com.br

4 comentários:

A Dona da Cozinha disse...

Luiza, seu blog está uma delícia e lindo de ver! Tem tempo que não passo aqui, mas já salvei seu endereço nos preferidos para passar aqui com mais frequência!!! Estou a horas xeretando tudo!!!!!
Doida para começar a ver os posts com sua obra!!
Bjs,
Paula Cabral

Tiana disse...

hihiiiiiiiiiiiiiiiiii viva Sofia (sem ph!, viva a simplicidade!) ela que te dar um abraço de agradecimento pessoalmente qd vc for lá em casa!! hahahahahahah

BLOGALUIZA disse...

Paula, adorei sua visita!! Volta mais. Beijo

BLOGALUIZA disse...

Tiquinha, tô passando o abraço de sofia hihihi. Agora me diz....uma menina que pretende colocar o nome da filha de úrsula, escreve sofia sem ph?? Kkkkkkkkkkk