segunda-feira, 9 de julho de 2012

5 coisas sobre mim...


1 - eu tenho medo de avião. É um medo tão irracional, que me faz ter umas supertições estapafúrdias. Por exemplo, eu saio da fila de embarque se avistar: um time de basquete, de vôlei, de nado sincronizado ou um grupo de adolescentes integrantes de alguma torcida (estão todos com a mesma camisa), vindo na minha direção.  Em contrapartida, se alguém com sotaque nordestino começa a conversar comigo durante o voo ou na fila eu tenho certeza de que tudo vai dar certo. Outra: o meu marido tem que viajar com o mesmo casaco, obrigatoriamente. Por fim, eu sempre ligo para minha mãe, antes de embarcar, para dizer para ela  que  estou pressentindo (absoluta certeza) que alguma coisa ruim vai acontecer. Ela grita para eu embarcar e eu digo que se eu morrer a culpa é dela (sempre assim!);



2 - eu acho que todo o líquido tomado no gargalo assume um sabor todo especial ;



3 - eu não suporto dormir de meia e tenho cólicas quando alguém cobre os meus pés durante a noite (sim, mesmo no inverno do Alasca);


4 - eu acho que segunda feira não é dia para o sujeito ligar o som do carro (segunda é dia de absoluto silêncio durante o trajeto para o trabalho); 



5- eu NÃO gosto de cafuné!


 E vocês gente amiga? Compartilham de alguma dessas sandices? hahahahahahahaha



2 comentários:

Ully Aguiar Knust disse...

Adoro aviões, gargalos, meias, carinho no pescoço, mas tb tenho calafrios quando o assunto é umbigo; acho que silêncio devia ser lei na segunda feira... Mas, minha maior doideira é arrumar a roupa no varal, é isso mesmo: depois que minha funcionária lava e estende a roupa, eu tiro tudinho para pendurar arrumadinho à minha maneira, hahaha.

BLOGALUIZA disse...

Umbigo dá muita aflição mesmo. Jura que vc estende tudo de novo? Eu detesto estender roupa, coloco tudo doido hahaha.