domingo, 8 de julho de 2012

SHOPPING JK IGUATEMI


Olá minha gente amiga! A informação de hoje é para as chiquetosas e consumistas de plantão. Inaugurou, no dia 22 de junho, em São Paulo, mais uma meca do consumo: o Shopping JK Iguatemi. Lojas super grifadas aterrissaram por lá e, ao que tudo indica, o empreendimento chegou para concorrer forte com o shopping Cidade Jardim, também voltado para o mercado classe A.
Três lojas, em especial, me chamaram muito a atenção. A primeira delas é a Ladurée, pâtissier francesa famosa por sua decór, por suas caixinhas e por seus deliciosos macarons (doce francês recheado de nozes, amêndoas, avelãs ou castanhas. Leva farinha de amêndoas, açúcar, ovos, chocolate em pó e chocolate ao leite!).
 É um pedacinho da França bem pertinho da gente não é mesmo? Doida para ir lá experimentar um monte!! Saca só que gracinha a nossa Ladurée brazuca:






(Fotos Sur Le Banquet)

Outra loja que eu estou doida para conhecer é a Zara Home. Eu conheci uma Zara Home em viagem à Sevilha e fiquei completamente apaixonada pelos produtos lindos de casa que eles vendem  (os porta retratos são de morrer!) e, melhor, com aquele precinho super amigo da Zara! Eu que sou fã de carteirinha dos mimos voltados ao lar doce lar, estou querendo muito conferir a nova Zara!



Outra beleza que o Shopping JK Iguatemi trouxe é a Sephora! Agora, não é mais preciso viajar ao exterior para ter acesso a todos os produtinhos de maquiagem, perfumes e outras maravilhas que nós, mulheres, amamos, uhulll!



O JK Iguatemi ainda conta com as seguintes lojas:

Animale
Bo.Bô
Bob store
Buberry
Calvin Klein
Cafofochic
Carlos Miele
Carolina Herrera
Chanel
DVF
Daslu
Diesel
Dolce e Gabbana
Farm
John John
Kate Spade
Lanvin
Le lis Blanc
Lilly Sarti
Lolitta
Maria Filó
Miu Miu
Pop up store
Prada
Thelure
Top Shop
Zara

CURIOSAS MENINAS? EU TAMBÉM!!

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubtschek n° 2041. Itaim Bibi

2 comentários:

Ully Aguiar Knust disse...

Quero cada um daqueles lindíssimos macarons! Que loja linda!

BLOGALUIZA disse...

Linda né? Vamos agendar para irmos juntas?