sexta-feira, 20 de julho de 2012

DICA DE LEITURA

Ufa gente amiga! Finalmente sexta-feira!! Essa foi uma semana muito puxada para mim. Hoje estou muitíssimo cansada e, nesses dias, nada melhor do que um sofá amigo, um cobertor, uma coisinha para distrair os dentes e um bom livro. Para quem curte romances históricos, tenho uma dica muito boa: Esplendor da Honra de Julie Garwood. Eu adorei esse livro e fiquei completamente apaixonada pela história e pelo protagonista: o barão Duncan hahahahaha. Forte, viril e ao mesmo tempo cavalheiro, Duncan começa a se sentir seduzido por Madelyne, sua prisioneira. Muita sedução, paixão e vingança permeiam a história (adoro todos os ingredientes!).
Só quero ver você conseguir desgrudar, depois de começar!!

Leiam um trecho: "Tirou as roupas e mergulhou na água gelada, esperando que o frio o fizesse esquecer Madelyne pelo menos por alguns minutos...Duncan não conseguiu se lembrar do que tinha comido. Obrigou-se a descansar um pouco, mas, quando por fim foi para a cama, a figura de Madelyne continuou invadindo seus pensamentos. Tinha se acostumado a tê-la por perto e, com certeza esse era o único motivo pelo qual não conseguia dormir. Passou-se uma hora, depois outra, e ainda assim continuava a revirar na cama.
Lá pelo meio da noite, Duncan desistiu da luta. Foi soltando impropérios durante a subida que levava ao quarto da torre, dizendo a si mesmo que só queria dar uma espiada em madelyne para ter certeza que não o tinha desobedecido.
Ficou um longo tempo parado na entrada, até que ouviu Madelyne chorar enquanto dormia. Aquele som o deixou abalado. Fechou a porta, colocou mais lenha na lareira e, após, se dirigiu à cama.
Ela dormia apoiada na perna sã, com o vestido enrolado em volta das coxas. Duncan tentou mas não conseguiu ajeitar as roupas como desejava. Frustrado, usou o punhal para rasgar o tecido. Só parou ao conseguir tirar a túnica interna e a sobretúnica, dizendo a si mesmo que ela ficaria bem mais confortável sem elas.
Agora ela estava só de camisa de baixo branca. O decote do pescoço mostrava a curva superior dos seios, contornado por uma delicada pala bordada: fios vermelhos, amarelos e verdes que formavam um desenho primoroso de flores primaveris"

SEGUE A DICA!

Um comentário:

Ully Aguiar Knust disse...

Eu li! Ahhhhh! Andava pelos cantos a suspirar de paixão por Duncan...impossível conseguir parar de ler. Recomendo também!