terça-feira, 10 de julho de 2012

O VERÃO DA BO.BÔ


Gente amiga, o assunto de hoje é moda! Na semana passada, ocorreu em São Paulo o lançamento da coleção de verão da Bo.Bô (tem no Rio de Janeiro também). A Bo.Bô é uma grife que prima pelos detalhes, acabamento, escolha dos tecidos e, por isso, suas peças são bemmm caras. Mas olhar não tira pedaço e, às vezes (no meu caso, muito raramente), até dá para investir numa pecinha ou outra. Porém, passar o olho no lookbook dessa marca permite que a gente sinta o que vem por aí. Com o olhar apurado, dá para garimpar peças com o mesmo estilo ou na mesma tendência em outras lojas mais acessíveis ao nosso bolso! Por isso, hoje selecionei algumas fotos do catálogo de verão da Bo.bô para ficarmos por dentro das tendências para esse verão. Vamos lá?

 O rosa pink vem com tudo no verão da marca!
 Esse vestido é o mesmo modelo do usado por Luciana Gimenes numa festa beneficente em Cannes. O dela era todo azul turquesa mas também tinha essas duas fendas, na frente, em renda. Eu fiz um post do vestido que ela usou na época. É o tipo de roupa que pede silêncio para chegar!
 Estampa de onça vem bombando também, pelo que pude observar do lookbook. Está aberta a temporada de caça aos bichos! Esse azul turquesa da calça também achei bem inspirador (adoro essa cor e como ela casa bem com a estampa de onça)!
 No verão sempre cai bem um floral né gente amiga? Essa estampa achei linda e alegre!!
 A renda também não pede descanso, vem em muitas produções da marca
 Achei essa calça super charmosinha para um fim de tarde!
 Amarelo neon mostrando sua força!
 Mais uma vez estampa animal print. Bonito esse vestido né gente amiga? Lindo para uma festa de casamento.
 O brilho nunca falta na Bo.bô! Essas saias bordadas são um luxo e estão sempre presentes nas coleções da marca



3 comentários:

Ully Aguiar Knust disse...

Adorei todos os looks, mas babei na calça turquesa com camisa de onça, tudo que eu adoro! Eu quero tudo!

BLOGALUIZA disse...

Menina, também achei um luxo! Reparou a inserção da saia bordada né? hahahahahahahaha Quem sabe aquele negócio que te mostri na semana passada não passa a ficar mais normal? hahahahahahaa

Ully Aguiar Knust disse...

Sabe que lembrei na hora? Acho que vai até rolar fotos para um post fashion no blog!