sábado, 28 de julho de 2012

DICA DE CAFÉ COM MIA!

Ai gente amiga, pode babar por essa fofucha linda? Hoje fui conhecer a gostosa da Mia, filha de Paula e Marcelo, amigos pra lá de queridos. Mia é uma bebê super esperta e chegou para animar e cativar os corações de seus pais, de seus avós e de todo mundo que se aproxima! Hoje passei a manhã inteira com elazinha e "filei" até um almocinho gostoso na casa de tia Cristina, mãe de Paula, Luiza e Victor. 
 MONTAGEM LINDA FEITA POR SANDRA CAETANO
 PAULA, UMA MÃE MARAVILHOSA!
 Mas o melhor vocês não sabem! Mia (através da mamãe dela haha) me passou uma dica de um café delicioso, um verdadeiro segredo de família, que vou compartilhar com vocês. Anotem aí, é super fácil: um dedinho de leite moça, uma colher pequena de Nescafé, um pouco de canela e água fervendo (não coloque muito). Mexa bastante e veja só que delícia! Parece um capuccino. Segue a dica!!


3 comentários:

Tiana disse...

Ah....tinha q ter tirado uma foto dela com tia tica!!!! Rsrs Ela é uma coisa gostosa!!

Anônimo disse...

Amo essa pessoa em questão, fez parte da minha vida...amiga de infância!!!! Como perdemos o contato venho através de você Ana Luiza fazer um super pedido: Manda um enorme e forte beijo, abraço e um cheirinho gostoso em Mia por mim, tá!!? kkkkk
Parabééééns pelo Blog, que não só nos deixa antenada de tudo o que há de melhor, como também proporciona momentos de saudades com este! Beijo grande, Paula Tolomei.

BLOGALUIZA disse...

Que legal Paula! Da próxima vez que estiver com ela dou seu recado. Que bom que gostou. Beijos