sexta-feira, 13 de julho de 2012

DECORAÇÃO PARA QUEM GOSTA DO ASSUNTO

Ufa gente amiga! Chegou a sexta feira, felizmente. Muito bom poder fazer tudinho que queremos na hora que desejamos. Um verdadeiro oásis o tal do fim de semana...É nele que eu recarrego minhas baterias, atiço minha criatividade, folheio algum livro bom ou ruim, assisto a filmes e programas de meu interesse, descolo uma comidinha mais caprichada e, obviamente,  curto a companhia do meu par. Bom, mas voltando ao assunto de decoração, hoje selecionei algumas imagens que despertaram o meu interesse, vamos ver?

ESSE QUARTO REPRESENTA TUDO QUE EU QUERIA: MUITA LUZ E UM BOM ASSOALHO DE MADEIRA
UM COMPOSÊ CHARMOSO PARA CHAMAR DE MEU
UM BALANÇO AMIGO PARA PENSAR NA VIDA...
UMA ESTANTE PARA OS LIVROS E CABIDES PARA PENDURAR A BAGUNÇA

Nenhum comentário: