sexta-feira, 13 de julho de 2012

O SOM QUE TOCA NO MEU "RÁDIO": 
POR BIA SIQUEIRA

Bom gente amiga, o blog vai dar uma chegadinha ali e já volta...Encerro as postagens de hoje com a participação de uma querida: Beatriz Siqueira ou Bia, para os mais chegados. Para mim, ela é "Pombinha", apelido que, carinhosamente, nos chamamos. Pois então, Bia adora música, tem um gosto super eclético e já gravou um CD para mim que serve para tudo nessa minha vida: dançar, cantar alto sozinha, namorar, pensar na vida e curtir uma fossa daquelas.
Bia, muito gentilmente, selecionou 5 músicas que estão rolando na playlist dela. Vamos conferir a seleção?



"Aproveitei pra te justificar  as minhas escolhas. São as mais ouvidas ultimamente na minha playlist, que me fazem parar tudo e colocar o som no toco. É só clicar no nome da música pra abrir o link do clipe. Segue aí minha singela listinha:


1- YOU DON'T KNOW ME -CAETANO VELOSO  ( essa música é a mais linda de todas do Caetano, do álbum Transa...tem mais de 40 anos, acredita?)

2 what katie did - the libertines (kate moss) - YouTube (o chuchuzinho do Pete Doherty -melhor amigo da Amy- fez essa música fofa pro grande amor perdido da sua vida: Kate Moss. No clipe aparece a modelo dançando só de calça jeans. Hoje ele está longe dos palcos com o Libertines porque anda sendo assombrado pela Amy. Ui!)


3- ENDLESSLY - DUFFY ( Para curtir uma fossa. O gogó da inglesa vai acabar com a tua vida! )


4- ELEPHANT GUN - BEIRUT ( Essa música me dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. A melodia é única , parece encantada! Foi trilha da série Capitu de 2008 , da Globo.) 


5- NE ME LAISSE PAS L'AMIER- BRIGITTE BARDOT ( A rainha de Búzios canta essa musiquinha linda, que é impossível não te fazer dançar! O cd completo é ótimo!)"
 Essa foto, super linda, eu roubei do mural de Bia.  Pombinha, adorei sua participação! Com certeza, os leitores vão super curtir as escolhas.


4 comentários:

tatiana pinho disse...

adorei o post, as músicas, bia <3
e o blog!!! ;)

tatiana pinho disse...

adorei o post, as músicas, bia <3
e o blog!!! ;)

BLOGALUIZA disse...

Que bom Tatiana! A próxima participação, nesse quadro, bem que podia ser sua, hein? Sei que vc curte boas músicas tb. Está feito o convite.
Beijos Ana

Helvia Pereira Pinto Bastos disse...

Tenho até hoje o LP "Transa" de Caetano. Ouvi até furar. É um marco, grande registro do tempo que ele passou em Londres.
Parabéns pela escolha.
Helvia