quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELES FUNCIONAM PARA MIM

Gente amiga hoje posto por aqui alguns produtinhos que funcionam bem na minha vida! Vamos a eles?


1 - BASE DIORSKIN FOREVER - essa base é uma beleza, não deixa aquele efeito "reboco" e, por conseguinte, evita que a pele fique craquelada (alô gatas com mais de 30!). A cobertura é aveludada e muito eficaz até para quem tem aquelas suaves manchinhas escuras na pele (oi!). Super indico.



2 - DESODORANTE - eu sei que isso é muito pessoal gente amiga mas é que eu acho esses desodorantes da linha Giovanna Baby muito bons e baratos. O perfume é super delicado e não mancha a roupa. Eu compro sempre na farmácia Dil (perto do Medical) mas não são são raras as vezes em que eu não encontro por lá. Da última vez que achei fiz estoque. Para as meninas que estão virando moças é um verdadeiro achado!



3 - BLOQUEADOR EM BASTÃO DA ADCOS - esse eu adoro! Na época do verão, quando o Astro Rei bomba com força, só saio de casa com ele. É bem espesso (protege muitooo) e cobre todas as imperfeições possíveis e imaginárias pois funciona como um pancake cremoso. Bom mesmo. 


4 - PÓ ILUMINADOR - e já que pele brilhosinha vem com tudo no verão, aproveito para dar a dica desse pózinho iluminador de O Boticário que já uso faz tempo para ressaltar o bronzeado e/ou fazer "firulinha" na make. Na festa de carnaval que rolou lá em casa esse ano eu estava toda trabalhada nesse pózinho hahahahaha. Fica show. 




5 - ROLINHO PARA TIRAR PÊLO DAS ROUPAS - gente amiga, esse muitas de vocês já devem conhecer pois é uma beleza! Sabe aquela roupa preta que teima em ficar cheia de "pelinho" ou com aquelas coisinhas brancas difíceis de tirar? Esse rolinho, que é tipo uma fita crepe, arranca tudo na hora! Muito útil Vende no Wallmart.



Postado por Ana Luiza Batista Aguiar

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas de produtos...também uso o desodorante da Giovanna Baby e adoro. Dias desses minha filha foi ao Wal MArt com meu marido e me trouxe um kit super fofo...tem um cheirinho que fica o dia todo.
bjinhos.
Aline Almeida

Anônimo disse...

Esse rolinho para tirar pelos eu adoro, sempre tenho em casa e qdo viajo levo na mala!!!
Roberta C.

Anônimo disse...

Esse rolinho para tirar pelos eu adoro, sempre tenho em casa e qdo viajo levo na mala!!!
Roberta C.

Ully Knust disse...

Adorei os produtos todos! Pena que pra mais de 30 ainda não valem pra mim.