terça-feira, 26 de junho de 2012

DICA BACANA

Como adiantei essa semana, no sábado tenho um casamento e estava muito na dúvida dos acessórios que iria usar. Como o vestido tem decote na frente, pensei num colar. Daí que, voltando de uma consulta, resolvi dar uma espiadinha naquela loja de bijou do Shopping Av. 28 e achei essa belezinha de brinco! Eu queria uma peça verde e estava muito sem tempo para esmeraldas hahahaha (se é que vocês me entendem). Achei o design bem moderno e o tom do verde muito lindo. Aliás, acho bem legal usar uma boa bijou em casamentos. Prefiro sempre as com pedras, azuis, verdes, pretas, rosas do que as com brilho. Não são peças baratas mas vamos combinar? Duram a vida toda! Aliás, ali sempre tem uma bijou bacaninha não é mesmo gente amiga? Eu super curto.


PEDRAS BRASILEIRAS MUITO LINDAS!



Nenhum comentário: