sexta-feira, 22 de junho de 2012

COM QUE ROUPA EU VOU...AO CASAMENTO QUE VOCÊ ME CONVIDOU?

Oi gente amiga! Semana que vem eu e outras amigas aqui de Campos teremos um casamento muito legal para ir. A Tatiana e seu noivo, Rodolfo, vão se casar em Búzios e desde o dia em que recebemos os convites é um tal de mensagem para lá, mensagem para cá (oi Tianinha!), para termos uma idéia da roupa para a ocasião (a dos maridinhos também). Eu separei para mim, três opções de vestido: um amarelo longo, um vermelho e um estampado curtos. Vou com um desses três. Como a cerimônia está marcada para as 16:00h e a festa ocorrerá nessa cidade linda e descontraída, pensei numa proposta mais leve, não muito formal mas ao mesmo tempo arrumada. Hoje, pesquisando na internet, achei outras fontes de inspiração para uma ocasião como essa. Vejam aí minhas escolhas:

Esse vestido de Sophie Charlotte é super alegre!
PARA AS ROMANTIQUINHAS
ESSE É AGILITÁ



AGILITÁ



SACADA

BO.BÔ

PARA OS RAPAZES ACHO BACANA UMA PROPOSTA ASSIM (SEM O CACHECOL POR DENTRO, OBVIAMENTE)

PARA OS MAIS JOVENS E DESCOLADINHOS

11 comentários:

Anna Gabriela disse...

Curti muito o post amiga!!! Os modellitos femininos estão lindos....... Escolhas super apropriadas para o ocasião! Agora para os meninos, eu acho que jeans não rola não, mesmo com blazer.
Estou curtindo muito esse seu espaço! Estou sempre por aqui! Assim me sinto mais próxima de vc!!!
Beijos, biba

BLOGALUIZA disse...

Curtiu amiga? Que legal, já estava sentindo falta de um comentário seu por aqui. Rod vai com um jeans beemmmm escuro (tipo o da primeira foto), acho que vai ficar arrumadinho.
Volta mais vezes tá? Beijos!!

Rafaela Braga disse...

Oi Ana Luiza, amei os looks, especialmente o da Sophie! Lindo de morrer com essa fenda!
Amo amarelo, é minha cor favorita! Fui madrinha de um casamento e usei um vestido amarelo estampado, e fui elogiada do começo ao fim da festa!!
Essa cor deve ficar ótima para seu tom de pele, ainda mais se o casamento for a tarde! Vai ficar hiper iluminada.
Depois poste fotos do seu look e de suas amigas, se puder.
Beijos,Rafa

Anônimo disse...

Adorei os vestidos mas para mim, o primeiro amarelo floral e o de oncinha azul ganharam...lindos de viver...
bjos e boa festa...
Aline Almeida

Anônimo disse...

Adorei amiga! Quero o amarelo longo de babados e o rosa de cinto azul!!!!! rsrs..... Tianinha =P

Anônimo disse...

Adorei amiga! Quero o amarelo longo de babados e o rosa de cinto azul!!!!! rsrs..... Tianinha =P

BLOGALUIZA disse...

Rafaela com certeza você deve ter ficado linda de amarelo! É uma cor que favorece as morenas. Também adorei esse de Sophie. Com certeza vou colocar alguns looks por aqui! Obrigada pela visita. Volte sempre.
Beijos Ana

BLOGALUIZA disse...

Obrigada Aline! Também adoro oncinha!!
Beijos

BLOGALUIZA disse...

O rosa de cintinho azul é muito romântico né amiga? Sua cara!
beijocas

Anônimo disse...

Oi Luiza, esses modelitos para um casamento que será realizado ás 11 h da manhã também cairiam bem(homem/mulher)?

BLOGALUIZA disse...

Sim, com ctza!!