segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, que saudade de vocês!! Hoje, embora segunda, estou bastante animada! De certo, ao longo desses dias, muitos posts para compartilhar com vocês. A minha semana correu tranquilamente. Estou satisfeitíssima com o desenrolar da obra da minha casa. Essa semana conquistei a minha escada uhuuuuuuu!! Agora não preciso mais me pendurar naquela do pedreiro hahahaha. Eu morria de medo, gente amiga! Estou esperando a segunda laje para fotografar para vocês. A bem da verdade eu nem sei se esse assunto interessa por aqui mas eu estou vivendo tão intensamente esse momento que acabo não me contendo hhahahaha. Eu sei, eu sei que a parte mais interessante está por vir. Os acabamentos, a decoração e tudo mais. Mas é que todo o processo que envolve essa casa me emociona muito. Parece um filho!! É muito bom construir algo com sua identidade, exatamente do seu jeito. Bom demais. Depois da casa pronta, com certeza, voltaremos com as receitas, com os posts de decoração de mesa, de organização e muitos outros que eu sei que vocês curtem.

Essa semana recebi essa foto do quarto da Laura e quis mostrar para vocês como ficou bacana essa gaveta em rattan para preencher dois nichos no armário dela. Elas são super úteis e ficam uma graça não acham? Quem executou foi a Decor Vime que fica em Guarus. Gosto dessas gavetas tanto na palha natural como no branco (material sintético). Aqui, a palha natural deu o contraste e ficou bem lindo.

Temos escada, que beleza!!

E também teve chá de fraldas de Heloisa, 
filha da minha cliente e amiga Tiana.
Estava tudo lindo e delicioso, digno de uma princesinha!!
Mamãe está de parabéns!
Em breve mostrarei mais um quartinho por aqui

Depois do chá, uma galera amiga partiu para o Potenza. 
Vinhos, charutos e boa conversa. Foi muito bom!


Nenhum comentário: