segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DICAS DE COMPRAS

Gente amiga, todas as vezes que esse blog dá um pulinho ali por búzios, trocamos dicas bacanas sobre o lugar não é mesmo? Para quem não lembra, basta clicar em qualquer desses links: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI. Pois então...dessa vez não será diferente! A dica de hoje é todinha dedicada as mulheres que curtem bater perna atrás de uma peça charmosa e cheia de estilo. Búzios tem muita loja bacanete, com pegada original, e por lá você, certamente, encontrará uma bolsa de praia legal, um biquini super lindo, um caftan em seda pura chiquérrimo, uma bijouteria interessante e original, dentre outras "coisitas". Eu adoro entrar e sair das lojinhas, vasculhar tudo com calma, garimpando mesmo sacam? O mais legal é fugir das lojas conhecidas e, portanto, mais óbvias. Legal mesmo é entrar em lojas inusitadas! Hoje vou dar dica de algumas que fazem a minha cabeça, olhem só:

Loja da Thelma - eu adoro as coisas de lá!! Thelma trabalha com chapéus, bolsas, óculos, bijuterias e prendedores de cabelos super bonitos! É uma casinha de janelas brancas e fica quase em frente ao Chez Michou, na rua das Pedras. Dessa vez eu comprei essas duas carteiras bem legais:

Também curti super esses óculos escuros
Olhem que simpática a loja
Tucuns Acessórios - Esse bracelete eu comprei por lá e adorei. Aliás, nessa loja tem muita bijuteria interessante também. O ponto alto são os braceletes e os colares que misturam couro e prata, super modernos. Fica também rua das Pedras.
Yemanjá - essa loja fica pertinho da Salinas, quase vizinha ao badalado restaurante Bar do Zé. Por lá você encontra muitos artigos em palha, caftans em seda, batas em tecidos fluidos, bijuterias e alguns artigos que estão presentes no restaurante pois a dona é esposa do Zé. Por lá eu comprei essa carteira que usei no casamento de sábado. Também comprei um caftan branco lindo mas como ainda não tive tempo de passar, não tirei foto.
Loja de esquina - essa aqui eu sempre esqueço o nome mas fica numa esquina super fácil de achar na rua das Pedras. Também tem umas bijus bem interessantes com turquesa e pedras mais brutas. Olhem só

 Esse colar verde é de lá e eu adoro!!
   Essa pulseira turquesa também!
Pimenta Búzios - vende marcas de biquinis e saídas de praia como: Vix, Cia. Marítima e Água Doce. Também tem espadrilles lindas que são um must para o verão. Fica na rua das Pedras, n° 137. Esse vestido amarelo é de lá.
Chantik -  Ali são vendidos biquínis da Despi, bolsas de praia, batas e caftans importados. Vale a visita! Rua das Pedras, , 27, lj 03.
Gostaram? Espero que sim! E por falar em dicas de compras, agora fora do circuito buziano, olhem só que legal esses brincos que comprei aqui em Campos mesmo. Para o verão, maxi brinco é tudo né gente amiga? Eu adoro!! Da esquerda para a direita: azul turquesa da Dress To; Verde geométrico da Atemporal; azul turquesa com laranja Lila (parquecentro). SEGUE DICA!!

Nenhum comentário: