terça-feira, 3 de setembro de 2013

AS SEM ESPERANÇA

Gente amiga, eu sei que todo mundo já falou sobre o assunto mas não custa nada eu falar também dos looks das apresentadoras/cantoras/atrizes do Criança Esperança. Sim, tá rolando boato que o babado foi tenso. Dizem que Fernanda Lima não curtiu o tamanho do brinco e o aplique que colocaram no cabelo dela. Achou com cara de candelabro. Que exagero, vai. Dizem também que Renato Aragão (gente, o que significa aquela cara de tristeza eterna de Didi? Chega tá dando pena!) não curtiu ter sido interrompido durante seu discurso por Fernanda Lima. Também andam dizendo que Daniela Mercury saiu batida quando Ivete chegou. E quem não curte essas fofocas de bastidores? Vida né gente amiga? Bom, mas o assunto são os looks!

Eu já tinha feito um post todinho dela AQUI mas dessa vez ela se superou! Me digam pelamorrrrr o que significa Fátima Bernardes embrulhada nesse vestido? Deus Pai misericordioso!! Achei a cara da Maísa, aquela garotinha do SBT. Também achei a cara de uma mulher da década de vovó, principalmente diante desses acessórios tão inapropriados. O que significa esse sapato gente amiga? E essa tiarazinha da mesma cor no cabelo? Para arrematar ela achou por bem esse cinto metalizado na cor laranja. Parem as ligações que eu quero descer!! "Chóoooraaaa" Carolina Herrera!!

Ivete Sangalo, amo de paixão mas só podia estar muito febril ao escolher esse modelito breguete todo rosa chiclete na "tendença" croopped. O excesso de "formusura" escapando ali entre a saia e a blusa com certeza deu munição "as inimiga".Coloca o nome na boca do sapo de quem te colocou nessa goma de chiclete rasgada e apertada Veveta!!
 A pergunta que não quer calar: "naonde" que foi parar o pescoço de Daniela Mercury?? Alguém viu passar gente amiga?
E outra:  Xuxa foi esquecida em alguma máquina de bronzeamento artificial? Que contraste lyndro né gente amiga? Achei muito "phiina".

2 comentários:

Ully Aguiar Knust disse...

Menina, as minhas crianças têm um vestido de festa junina todinho trabalhado nos fitilhos igual a esse de Fátima. Ano q vem vou aderir ao cintinho pro look junino.

Ully Aguiar Knust disse...

Menina, as minhas crianças têm um vestido de quadrilha todo trabalhado nos fitilhos igual ao de Fátima. Ano que vem vou pensar em aderir ao cintinho pra completar o look junino.