quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DICA DE FILMES


Gente amiga hoje venho compartilhar com vocês duas dicas de filmes de gêneros super diferentes que eu adorei assistir na semana passada. Aliás, esse frio tá pedindo né?? Nada como um cobertor e uma pipoquica de frente para a TV. Eu adoroooo!! Ambos os filmes passaram e acho que continuam passando nos canais Telecine.

O primeiro é JANE EYRE que é  uma adaptação da grande história de amor de Charlotte Bronte,com Joan Fontaine e Orson Welles. Depois de uma infância como órfã, Jane Eyre (Fontaine) consegue um emprego como governanta da filha do perturbado Edward Rochester (Welles), um aristocrata inglês. Com o passar do tempo Jane e seu patrão apaixonam-se e decidem casar-se. Mas o casamento deles é abalado quando um visitante revela o segredo que Rochester fazia questão de manter no esquecimento. 

Gente eu amei esse filme!! Suspirei, me emocionei e fui dormir com aquela sensação gostosa por ter assistido algo que realmente valeu a pena!! Super dica essa.



O segundo é SOMBRAS DA NOITE. É um filme super louco e cheio de coisas sobrenaturais (adoroo!!!). O Johnny Depp faz um vampiro muito massa que morde todo mundo e tenta se livrar de uma maldição de uma bruxa que é completamente apaixonada por ele hahahaha. O diretor é o Tim Burton.  Não faz a linha do filme cabeça mas diverte que é uma beleza!
Sinopse: Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros.

Um comentário:

Ully Aguiar Knust disse...

Jura que vc gostou de Sombras da Noite? Eu detestei, Luiza. Vi no cinema ano passado e saí decepcionadissima. Amo Johnny, mas achei o filme uma bobajada sem tamanho. So vc! Doida! Vou conferir o outro! Bj.