segunda-feira, 21 de maio de 2012

SE JOGA NO CABIDE CERTO!

Já viram que a segundona será dedicada aos assuntos domésticos né gente amiga? Mas aqui, essa dica é mesmo muito rica!! Aposto que você tem aí no seu armário, aquela pecinha de linha, ou de renda, ou daquele tecido mais sensível que marca quando você pendura nos cabides tradicionais (madeira, plástico etc), não é mesmo? Eu sempre fiquei muito danada da vida com isso! Aquele bico horroroso marcando uma roupa linda novinha...Daí a gente acaba tendo que guardar a peça dobrada numa gaveta ou prateleira mas a visualização da roupa nunca é a mesma. Pois bem. Há tempos adquiri esses cabides gordinhos e forrados na Catran (loja de cama, mesa e banho no Rio. Tem em todos os shoppings) e, definitivamente, resolvi esse problema. As roupas não ficam deformadas, você pode pendurar sem erro! Além de tudo, eles são bem gracinhas não acham? O preço também achei muito digno. Aqui na terrinha não sei onde vende mas vou procurar para deixar a dica por aqui.








8 comentários:

Ully Knust disse...

Verdade! Um armário caprichado faz bem para os olhos! Sem contar que facilita o dia-a-dia que é uma beleza! Esses cabides das fotos são a versão "gente grande" daqueles feitos para a roupinha dos rebentos. Fofos!

BLOGALUIZA disse...

Isso mesmo prima! Bem lembrado.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Com certeza, estarei sempre por aqui...dicas super atuais e uteis...quanto aos cabides, comprei desses para minha filha quando ela nasceu na Puffy, dai comprei os de madeira e o material e minha mãe fez um monte.rs. Vale a pena, sai super em conta...Fica a dica.
bjinhos e sucesso no blog..
Aline Almeida de Azevedo

BLOGALUIZA disse...

Ah Aline, adorei sua visita! Você é uma fofa! Adorei sua dica, beijos.

Anônimo disse...

Ei Ana, seu blog tá lindo!!!
Gostoso de ler, cheio de dicas e bem diversificado. " Curti" muito!
Sucesso!!!
Bjim, Roberta Calvi.

Hermínia Sepulveda disse...

Eu tenho!!! Ganhei da minha amiga Lia Mírian...são de cetim 2 de oncinhas e 2 pretos..amo!!!

BLOGALUIZA disse...

Hum que máximo Hermínia! De oncinha deve ser lindo!! Beijos

BLOGALUIZA disse...

Hum bebeta! Você é sempre muito bem vinda!