segunda-feira, 21 de maio de 2012

PODE FALAR DE PANO DE PRATO?

Olá gente amiga! Hoje eu dei uma volta pela feirinha de artesanato que rola aqui em frente à praça São Salvador e comprei umas coisas bem fofinhas. Dentre elas, uns panos de prato gracinhas!! Eu sei que muita mulher deve achar essa conversa um tédio! Afinal para que as mulheres queimaram seus sutiãs há tempos se continuamos a falar de paninhos, quitutes, arrumação de mesa e afins?? De certo modo compreendo mas vou aqui puxar sardinha para o meu lado: não sejamos tão radicais! A gente pode ser mulher modernésima sem abrir mão da graça. Já dizia Che Guevara: "Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás" hahaha! Eu, por exemplo, curto bastante uma coisinha de casa mas, confesso, não é sempre que a gente está a fim dessas coisas. Tem dias que a gente quer mesmo praticidade, sem muita firulinha, seja porque estamos cansadas, seja porque o trabalho foi puxado ou porque os filhos estão a necessitar de atenção. Mas eu sou da teoria de que uma simples coisinha especial na sua casa pode deixar a sua vida mais feliz. Por isso, hoje venho mostrar por aqui o trabalho bonito dessas bordadeiras que, com certeza, vão alegrar mais ainda a minha cozinha! Saca só:










2 comentários:

Ully disse...

Acho fantástico o cuidado com os pequenos detalhes. É nessas horas que realmente revelamos nossa personalidade. E vc faz a linha cuidadosa, elegante, caprichosa e esmerada. Adorei os paninhos, são um mimo!

Anônimo disse...

Adoro esses paninhos na minha cozinha, pena que a minha secretária não tem cuidado com eles, snif....tenho muitos do enxoval feitos por minha mãe. Verdadeiros mimos que alegram nossa cozinha.
Aline A. de Azevedo