sexta-feira, 11 de maio de 2012

PARA QUEM VAI CASAR...

Essa diquinha vai para as noivas de plantão. Quando estava prestes a me casar, eu procurei bastante um modelo de bolo que me agradasse. Daí que, folheando alguma revista, eu dei de cara com esse meu bolo aí. Eu queria um bolo bem grande, bem alto, que desse para servir muitas pessoas e ainda sobrasse muito para mim hahahahaha (vcs sabiam que a gente pode congelar bolos de casamento?). Pois então, eu curti muito o resultado final. Nas fotos, por conta do flash, o verde parece mais claro do que era. O verde desse meu bolo era bem escuro, as fotos não correspondem muito nesse sentido. Quem executou essa obra prima foi a Maria Ilza, a minha doceira cativa aqui em Campos. O primeiro andar é inteiro bolo branco com baba de moça e nozes, o segundo (a pedido do meu marido) é bolo de chocolate com brigadeiro e baba de moça com nozes. O último andar é fake. Segue a dica.




Nenhum comentário: