terça-feira, 9 de julho de 2013

PRODUTINHO NOVO: EXPERIMENTOS



Gente amiga vocês lembram que já fiz um post falando tudinho dos meus cuidados com a pele? Para quem não lembra é só acessar AQUI. Pois bem. Daí que eles já estão acabando e eu resolvi variar e comprar outros novos para experimentar o que o mercado anda oferecendo por aí. Antes, leio bastante todos os prós e contras para  me decidir em quais investir. Afinal, são produtos bem caros. 
Assim como os cabelos eu acho que a pele também se acostuma com o uso contínuo de determinados cremes, séruns, protetores e daí a reação acaba ficando prejudicada a longo prazo. Por isso, dou sempre uma variada!
Eu sou muito indisciplinada para várias coisas na minha vida mas com minha pele sou religiosa, tipo xiita mesmo. Sempre limpo bem, tonifico, hidrato e/ou uso ácidos e passo protetores. Não gosto de tratamentos radicais. Nunca fiz laser nem usei fórmulas manipuladas com concentrações estapafúrdias de ácidos. Acho que ainda não preciso. Já tive melasma depois do uso de hidroquinona e tomei pavor dessa substância. As minhas manchas melhoraram com uma receita difícil para muitos: paciência (a mancha não sai de um dia para o outro) + disciplina + hidratação+ ácidos em baixa porcentagem (aqueles que deixam a minha pele toda vermelha, fujo). A vitamina C foi importantíssima nesse processo e não abandono nunca. 

Hoje comprei o Derm AHA da La Roche.



Olhem o que ele promete:

La Roche-Posay Derm AHA Serum - Ideal para textura irregular da pele, rugas finas e perda de luminosidade

Sua fórmula contém:
  LHA e Ácido Glicólico - juntos, favorecem a esfoliação química, eliminando as células mortas
APF (Fator Ativador de Proteases) - ativo biomimético com propriedade naturais e esfoliantes de renovação da pele, através de enzimas.
Ácido Anísico e Ácido Cítrico - aceleram o processo de esfoliação e renovação celular através do consumo do cálcio existente entre as células.

Resultados: Derm AHA deixa a pele mais lisa, suave e luminosa. Após um mês de uso, a pele é renovada, reduzindo as rugas, suavizando a textura, e deixando a pele menos opaca e mais uniforme.

 Essa semana vou ao Rio e pretendo adquirir esses outros aqui (que lindaaaa a letra e a organização não acham? Eu disse que era indisciplinada):

 O Vitanol A é para meu marido que já possui linhas de expressão mais consistentes que as minhas hahahaha (tão má eu!). O Redermic já usei o C, agoraquero o R. Na frente, os preços que consegui na net (Ultrafarma). Depois farei resenha de tudo, prometo.

O item 11 ainda estou na dúvida! São duas bases que estão fazendo muito sucesso no mercado e ainda não me decidi qual vou escolher: a Perfection Lumiére da Chanel ou a Lingerie de peau da Guerlain. Vou testar as duas, antes de comprar, para resolver a questão!! Dizem que deixam a pele linda e com aspecto super natural. Depois que melhorei das manchas DETESTO base com aspecto de reboco. Quanto mais natural melhor. Opto sempre pelas de cobertura média ou leve.

Nenhum comentário: