sexta-feira, 11 de maio de 2012

DICA DE PERFUMES 

              Pois é gente amiga, eu sei, eu sei que vocês vão dizer que perfume é uma coisa muito pessoal e isso é a pura verdade! Mas diante de tantas opções colocadas à nossa frente, sempre vale uma diquinha bacana para ajudar a orientar não é mesmo? Bom, esses são os dois perfumes que eu uso há bastante tempo. Desde que o Azarro feminino saiu de linha, eu passei a usar o First da Van Cleef & Arpels para saídas noturnas. É um perfume bem marcante, com cheiro forte mas que eu amo. Não é doce. Para o dia e para as saidinhas despretensiosas, eu adoro o Narciso Rodrigues feminino, esse rosinha aí da foto. Já a minha mãe, usa o Miss Dior Cherie que eu também curto muito (esse é doce). À noite, ela opta pelo Paris, um perfume bemmm forte mas que considero delicioso e chique. Se não fosse muito fiel aos meus cheiros trocava de vez em quando por esses e muitos outros hahahahah! E vocês, curtem quais perfumes?
 



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu curto muito Carolina Herrera 212. Acho perfeito. Segue a dica.

Renata Britto disse...

O First tem o cheirinho da minha mãe que o adora!!Para mim, tem cheiro de infância.Toda vez que a via toda arrumada, com suas unhas vermelhas e cabelo escovado esse perfume estava presente.

BLOGALUIZA disse...

Jura Rê? Toda vez que vc me cafungar vai lembrar de sua mami!

Ully Knust disse...

Sou fã do Paris da sua mãe. Mas sempre achei que quem faz o perfume é quem o "veste". O mesmo perfume tem cheiros diferentes em pessoas diferentes... coisa de pele.