quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS: DICAS PARA ELES!

Gente amiga, eu adoro o dia dos namorados! É uma data repleta de muito amor, carinhos trocados, beijos roubados! Aliás, foi  bem no dia dos namorados que eu dei o meu primeiro beijo hahaha (di-re-to do túnel do tempo!).
Eu sei, eu sei, que vocês vão dizer que os restaurantes ficam lotados, que as filas dos motéis rodam quarteirões (só para mocinhas maiores de idade! hahaha)... mas vamos combinar? É um a data dedicada ao amor, esse sentimento lindo que dá o tom da vida!
Mas me diga aí: o que será que seu gato vai preparar/comprar para você nesse dia?  Sim, porque tem os homens super criativos que nos surpreendem com uma prenda bem legal e inesperada (um cd gravado especialmente para você, uma viagem, um presente que você julgava que só você sabia que queria, um álbum de fotografias com retratos de vocês e alguns dizeres fofos, uma cesta linda de café com coisinhas que você adora, uma flor que você aprecie etc)  tem os mais previsíveis (observam a gente e compram uma coisa impossível de não gostar: um tubinho preto, uma bolsa grifada, um relógio, uma calça jeans, um buquê de flores comprado pronto etc) e tem os mais perdidinhos que compram aqueles presentes mais difíceis, ou no bom português, que não tem nada a ver com a gente!(depois eu ensino uma carinha legal para você disfarçar  depois de abrir o presentinho dele). 
Para todos os tipos de mulheres vejam aí algumas sugestões de presentes bacanas:

PARA AS QUE GOSTAM DE COZINHAR: não é feio dar uma panela à sua namorada se ela adora cozinhar!! Se esse for o hobby dela, se ela se sente feliz cozinhando e tem o maior prazer em cozinhar para você e/ou amigos, sugiro que você a presenteie com uma panela Le Creuset! São panelas de ferro francesas lindas e bem caras (não se assustem rapazes!!). Entre as vantagens, está a possibilidade delas irem do fogão diretamente à mesa. Vocês podem encontrar, para comprar, em todos os tamanhos e cores nesse site aqui ó:  http://www.utilplast.com.br/cozinha/panelas---cia/panelas-e-cacarolas/


PARA AS FASHIONISTAS DE PLANTÃO: querido namorado de uma fashionista...você tem uma gama de coisas interessantes para comprar para a sua linda (mas veja se ela já não adquiriu essa última tendência). Sugiro, em primeiro lugar, uma visita ao blog da Thassia (lá vc vai encontrar o último grito! Joga no google o nome). Depois, escolha entre sneakers (um tênis todo marrento e bem colorido. Na Arezzo tem!), calça vinho (eles dão outro nome à cor), botinhas de cano curto, vestidos bordados com pérolas, saias bordadas de todo o gênero, bustiê (sim, é tendência para o verão 2013, só não sei se pega)  etc etc. Ela, com certeza, vai amar!!






PARA AS INTELECTUAIS:  caro colega, se a sua namorada é intelectual ou "metida a", nada melhor do que um bom livro, uma coletânea de algo que ela curta, um disco, um Cd, duas entradas para aquela exposição que ela tanto deseja ir, uma ida ao cinema para assistir aquele filme mudo, surdo e cego daquele artista estrangeiro que só duas pessoas (conhecidas dela) já ouviram falar ou qualquer coisa do gênero. No que tange aos livros, dou duas dicas:


Se ela está amando Game of Thrones (a série da HBO), que tal os livros?


PARA AS CIBERNÉTICAS: amigo...se a sua gata fica mais grudada no computador e/ou celular do que na sua pessoinha, sugiro que você a presenteie com um MacBook Air, uma máquina super leve, com a espessura de um dedo e, portanto, super fácil de carregar para tudo que é lado.  Não se assuste: o MacBook air não possui HD pois ele usa memória em flash. Para maiores detalhes (todas aquelas especificações que são grego para mim): 
http://www.apple.com/br/macbookair/

Se ela adora celular, sugiro o Galaxy SIII, que será lançado no início de junho e promete revolucionar! Na Saraiva e Fnac já está rolando pré venda! 
http://www.livrariasaraiva.com.br/galaxys3/?utm_source=site&utm_medium=destaquedireito_index&utm_campaign=galaxy_s3&ID=BD4577877DC05151303360255&PAC_ID=33943



PARA AS TCHUTCHUCAS: querido leke! Se a sua namorada é uma tchutchuca linda, toda trabalhada no pernão sarado, barriga de tanquinho nada melhor do que uma linda lingerie para a gata não acha? Acho que ela vai curtir! De quebra, você também aproveita o presente!Aqui em Campos tem um monte de loja legal, desse gênero. Não precisa ter vergonha! Entre, veja tudo e peça ajuda a vendedora.




PARA AS INSHALÁ: amigo, se sua namorada vive trabalhada no ouro, brilhantes e afins, vá na certa: compre ouro! Dependendo de como vai o seu bolso, aqui na terrinha tem um monte de opções de jóias ricas e lindas. 

Óbvio que, independente do presente, bom mesmo é ser feliz e mais nada! O amor por si só já é lindo.

2 comentários:

J disse...

Ahh adorei a dica!!
Bjo Ju Viana

BLOGALUIZA disse...

Curtiu né Juliana? Meu inshalá é resolvido todo em Noêmia Jóias! Beijo