segunda-feira, 29 de abril de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA


Gente amiga a semana que passou foi deliciosa e cheia de saidinhas bacanetes por conta do feriado! Essa semana tem de novo, uhuu!!

Na terça fui ao Speciale com amigas de uma vida toda. Dá para imaginar né? Delícia e um monte de risadas! Pedi novamente o risoto de camarões com laranja (eu tinha adorado na vez passada) e achei muito ruim. Camarões nanicos e com um cheiro forte. E nesse ponto uma observação que se aplica, em regra, aos restaurantes em Campos: como é difícil manter o padrão!


Na quinta fomos ao Kabuki, chegamos super cedo e optamos pelo rodízio que estava delicioso! Eu que sou super avessa a esse lance de rodízio achei super mega digno. Nada de frituras e daquelas coisas nada a ver com a culinária japonesa!! Fomos agraciados com o bom peixe cru, um salve especial para o salmão toast. Também fomos super bem atendidos!! Gostei muito mesmo.

Na sexta fomos ao Potenza porque o friozinho já chegou e tudo isso combina muito com duas garrafas de vinho! Jantei massa com molho de tomate e camarões e achei bem gostoso!! Na hora da sobremesa achei fraquinho, só goiabada com queijo. Daí pedimos mesmo assim e a surpresa: acabou! Ai que difícil!! O jeito foi me contentar com o café.
 No sábado sai para caminhar e depois paramos para uma cervejinha amiga na praça do sossego. Estava de trincar os dentes!
 Depois fomos almoçar no Aquarius e a picanha estava uma delícia!! Dá para imaginar o quanto eu enfiei o pé na jaca?? 
No domingo sai para caminhar com a amiga Tiana. Andamos muito mesmo!! No final, suco de abacaxi com hortelã no
 Kantão do Líbano!
 Depois rolou um penne vapt vupt com frango desfiado, molho de tomate e queijo parmesão. Feio mas gostoso
 Confirmado! Semana que vem Blogaluiza vai estar em Maceió e São Miguel dos Milagres. 

 E o look lerê de hoje foi assim ó:
Na semana passada rolou esse aqui. Adoro pantalonas!!

Nenhum comentário: