quarta-feira, 24 de abril de 2013

MÃOS À OBRA

Gente amiga, a semana que passou e a outra também foram bem tumultuadas pois a minha casa começou a subir e estamos naquele momento de definir coisas importantes. Eu passo por lá, pelo menos, duas vezes por dia para checar tudo e ver se as coisas estão correndo conforme imaginei. Essa é uma etapa super importante pois quando os tijolos sobem e os cômodos começam a ficar definidos, podemos ter a noção exata das dimensões e de possíveis arrumações futuras. Muita coisa do projeto de decoração vai estar inteiramente relacionado com as decisões que tomamos nessa etapa da obra. Eu fiz quatro pequenos ajustes no projeto original no sentido de otimizar a arrumação de alguns cômodos, depois mostro por aqui. Bom, vocês podem imaginar o que eu e o par ficamos fazendo no feriado né?? 

 Ele pensa de lá e eu de cá
 





Nenhum comentário: