terça-feira, 9 de abril de 2013

OS LOOKS DO amfAR


Gente amiga, na semana passada só se falou no jantar de gala do AmfAR não é mesmo? O fato é que as famosas se jogaram nos looks para abafarem nesse mega evento. Para quem não sabe, o amfAR é uma entidade criada pela atriz Elizabeth Taylor que tem como objetivo angariar fundos para a pesquisa do vírus HIV. Na noite desta sexta-feira, 5, em São Paulo, Kate Moss, Sharon Stone, Isabeli Fontana, Carolina Dieckman e muitas outras deram pinta por lá. A bem da verdade, vou ser bem sincera, eu achei muitos looks bem exagerados e feios. Na tentativa de sempre "causar" muitas perdem a mão e pecam pelo excesso de informação e acabam caindo no piegas ou, no bom português, na cafonice mesmo. Bom, vamos comentar um a um? Tipo papo de salão?? Vem comigo!


Carolzinha, você é muito linda e todo mundo já sabe mas eu achei esse vestido muito feio! A manga, em todas as fotos que vi estava assim, caída e mal estruturada e o peito, totalmente achatado. A estampa também não gosto, acho feia mesmo. Parece um jogo em 3D que confunde a vista e deixa o sujeito até meio mareado. De trás, ele tem um decote bonito e fez um corpão mas nada que justificasse a escolha. Não curti!
 
 Isabeli Fontana aproveitou o mesmo "ticido" só que com quadriculados maiores e em amarelo (dodói coitada). Ficou bemmmm feio e estranho. Olha ali a manga pagando mico mais uma vez. E os peitos atarracados?? Muito triste de ver uma mulher como essa, linda de doer, envergando um modelito "detonauta" desse. Tanto Carolzinha quanto Isabeli vestem Louis Vuitton. Aliás, que gafe da grife não é mesmo?? Deixar duas famosas darem pinta na mesma festa com a mesma estampa? Ficou feio para a marca. Ah! Só para completar...o que significa esse sapato preto?
 Eu acho a Luciana Gimenez uma mulher lindíssima. Eu sei eu sei que vocês vão dizer que inteligência passa longe. Concordo! Mas bonita ela é, e como. Do pescoço para cima acho linda e "divônica". Do pescoço para baixo, tirando o corpo lindo, acho esse vestido medonho. Feio de doer mesmo. Brega, cheio de recortes demais o que torna tudo pesado e cafona. Essa renda salteada no braço acho uó e mais parece que houve uma revoada de insetos (besouros??) para cima da moça e todos ficaram grudados ali. Parece tambem que ela deu u mergulho numa poça de petróleo. Enfim, super alegoria, na minha humilde opinião. O brinco uma coisa! Aceito doações viu?

 Outra que achei exagerada e não menos cafona foi Sabrina. Vestido de um tecido duro, cheio de informação, babados, florões e rococós. Tudo muito feio mesmo. Olha esse foto aqui abaixo! Até com barriga ela ficou! Como pode??

 O cabelo também achei de uma falta de noção incrível. Nem sei o que dizer...
 Foi eleita no site da EGO como a mais bem vestida. Isso demonstra, de certa forma que as "mina" tão pirando mesmo e, pior, perdendo o sendo do ridículo quando o assunto é moda.

Adriane Galisteu achei que só podia estar febril...Vestido de um mau gosto incrível. Franja+fenda+brilho+forro acetinado folgadão lá embaixo+tulezinho 2ª pele. Ai ai...

Thayla, vovó já usou esse vestido na festa de debutante dela. A moça que é magra e linda ficou quadrada e com cara de velha, essa é a minha opinião. Acho que esqueceram de avisar que ela deveria ter tirado o pastelão para ir ao baile! Que falha!
Débora esse vestido nada a ver com sua pessoa. O laço achei super grosseiro e deformou a cintura da atriz que é linda e magérrima!
 Kate você é divônica e essa sua cara de mormaço sempre me ganha de cara. Adoro que você foi de pretinho básico, sapateando na cara dessa gente deslumbrada aí de cima mas eu não curto muito esse comprimento, tipo caçando sirizinho não. O colar é bapho! Uma turmalina paraíba desse tamanho levanta até calcinha bege furada.
Achei musa! Vestido nude, com brilhos discretos e pouco recorte. Achei que ela tinha cortado a franja mas ela disse que é uma franja "peruquinha". Um cadinho desnecessário essa parte mas no contexto ela tá baphônica e super jovem!!
Achei Sharon super gata, magra e penso que o modelito a deixou jovem e cheia de vida! Vermelho é uma cor incrível né gente amiga? Acho que ela arrasou. O modelo é simples e super elegante. 
 A bolsa dispenso, uma vibe miame beach não acham??
Isabella Fiorentino super elegante nesse rosé fluido. Gostei muito.
Essa aqui não sei quem é mas curti. Simples e bonito
E eu quase esqueci de falar dela... Essa sapateou na cara de todos, com um pretinho que eu achei chique e bem elegante. É como se ela dissesse bem alto: quem é musa, linda, tem bocão e olho azul não precisa de muito para fechar salão!
Palmas para Aline que está o cúmulo da beleza, jovialidade e sensualidade nesse modelito com mangas estruturadas e decote cheio de balangadãs nas costas

E VOCÊS GENTE AMIGA? O QUE ACHARAM DESSES LOOKS??


5 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito e concordo com quase tudo, pra dieckman eu digo o seguinte: a primeira e a segunda vez que a gente viu essa estampa a gente pensou " oh que interessante, " , na terceira ficou só feia mesmo. Isabeli achei que tb só podia estar "febril" como vc disse bem da galisteu. Eu achei que se o vestido da Gimenez tivesse mais lugares forrados seria lindo. Pra mim só pecou no excesso de transparência. Sabrina nunca entenderei, sharon e kate achei belas, embora o picumã da kate merecia um trato ( adorei a cara de mormasso que te ganha de cara! Kkkk) enfim.... Festa boa é assim, vestidos lindos, vestidos médios, vestidos tétricos.. Melhor isso que tudo morno né? Bjsssss Tiana

TIANA disse...

hihi agora sim. Aline é muuuuuuuusa! e MUSA COM BOROGODÓ!

Anônimo disse...

Adorei a publicação. Concordo com tudo. bj

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você disse e vamos combinar que essas mulheres estão se deixando levar pela a influencia da marca das roupas que estão vestindo LV (Louis Vuitton) que me desculpe mais que vestido horrível da Carol e da Isabeli ? Parece que pegaram duas toalhas de mesa de uma cantina italiana e vestiram, acho que pra um evento deste nível deveriam se vestir melhor ne? Mais ainda assim acho que a Carol usou melhor essa monstruosidade de vestido, não vou muito com a cara da Isabeli em sempre velo ela em alguns programas e pelas entrevistas dela acho ela um pouco antipática, bom e isso e não posso deixar de dizer que amo seu bom gosto. Beijos

BLOGALUIZA disse...

Ahh super feliz com seu comentário! Que bom que curte!! Espero vc de novo por aqui, beijo