terça-feira, 2 de abril de 2013

COMEÇANDO BEM O DIA


Gente amiga, tem uma coisa que eu adoro muito nessa vida: café da manhã! No café eu me sinto super relaxada, cheia de disposição e gosto de fazer tudo com calma e saborear diferentes frutas, pães, iogurtes. Óbvio que no dia a dia o café tem que ser mais corrido mas isso não me tira o prazer dessa refeição. Eu sinto muita falta, de um lugar em Campos, para tomarmos aquele café de domingo super especial. No Rio de Janeiro são várias as casas especializadas em oferecer excelentes cafés. Em búzios, a gente também já pode começar o dia com o pé direito na Golden Bread. Trata-se de um misto de cafeteria e padaria com artigos bem finos e um café da manhã delicioso. Melhor de tudo, o ambiente é lindo e você pode, caso queira, desfrutar da área externa que é super bacana. Os pães são super variados, o café uma delícia e os bolos são imperdíveis. O atendimento ainda deixa bem a desejar pois está sempre lotado e a casa começou faz pouco tempo. Vamos conferir um pouco dessas delícias?



 A salada de fruta além de ótima vem assim, toda linda e com tudo separadinho: um copinho de suco de laranja, um pote com mel e outro com granola
 Nosso café foi suuuuper completo (eu não disse que amava?). Sanduíche de pão com queijo minas e peito de peru, ovos mexidos e esse bolo de laranja que estava uma coisa!

UMA DELÍCIA GENTE AMIGA! QUANDO FOREM A BÚZIOS CONFIRAM ESSA PADARIA E DEPOIS ME CONTEM!!
FICA NO CENTRO GASTRONÔMICO DE MANGUINHOS. 
SEGUE A DICA

Nenhum comentário: