quarta-feira, 5 de junho de 2013

VOU ALI VOLTO JÁ

Gente amiga, desculpe aí o sumiço mas essa blogueira que vos fala está de férias e daí já viu né? Rola uma preguiça absurda para computador. Quando bate a curiosidade, espio tudo pelo celular mesmo que é pá pow, bem rapidinho. Hoje bateu uma saudadinha e resolvi passar aqui para dar um OI e atualizar um pouquinho esse espaço senão dá até teia de aranha. Como disse em post lá embaixo, na semana passada estive em Tiradentes, em ótimas companhias, e tenho mais um tanto de novidades de lá (ano passado eu fiz um post sobre Tiradentes AQUI). São novas dicas, outras reavaliadas, vou falar de tudo em breve. Também estou em dívida com vocês! Preciso fazer o post com dicas de Campos do Jordão e Gramado. Também tem o dia dos namorados....ahhh o amor! Você já tá pensando em alguma coisa especial para seu gato? Eu sei, eu sei...só se ele estiver merecendo! Prometo pensar em coisinhas simples, baratas e fáceis de fazer para você agradar seu querido. Que tal uma massinha, um vinho, tudo bem charmoso no aconchego da sua varanda? Eu topo!
Mas o assunto agora não é esse. Hoje, compartilho com vocês, algumas idéias de salas de jantar com cadeiras medalhão em palhinha. Vocês acreditam que eu comprei todas as cadeiras da minha sala de jantar num antiquário show de bola em Tiradentes? As cadeiras são maravilhosas, todas em jacarandá (madeira super nobre que ninguém vê mais por aí) e em perfeito estado. Pausa dramática para o meu par que quase teve um treco hahahaahahaha : "como assim cadeira se a casa ainda nem está pronta?" Porque elas são únicas ué!! Espiem aí que bonitas as propostas de composição dessas cadeiras bem clássicas com mesas mais modernosas


 

As minhas são bem semelhantes a essas (com encosto ovalado, as da cabeceira não gosto!).
E vocês, curtem o estilo?

Nenhum comentário: