segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OS LOOKS DA AMFAR RIO

Gente amiga, na sexta feira passada rolou o primeiro gala beneficente da AMFAR no Rio. O lugar escolhido para o evento, não podeia ser outro: Copacabana Palace. Teve muita gente interessante por lá. As celebridades capricharam na produção com looks de tirar o fôlego. Eu espiei tudinho nas redes sociais, elegi minhas preferidas e também fiz um monte de crítica imaginária para o povo que eu achei que mandou mal. Bora conferir?


Acho Luiza sempre ótima. O look é condizente com a proposta do evento e com o estilo dela (sem exageros).  Marca a silhueta, deixando-a jovem e, ao mesmo tempo chique. Cabelo tá lindo e pele fantástica (reparem a luminosidade!). Chegar aos 51 linda desse jeito é meta de vida para muita gente. 
 Outra que usou preto e arrasou foi Fernanda Lima. Esse estilo de vestido, com ombreiras, decote e fenda poderosa valoriza muito quem tem um ótimo corpo. O vestido é Balmain, as joias Jack Vartanian e a clutch Lanvin. Perguntada sobre seu look, Fernanda mandou essa: "Estou vestindo R$100mil reais mas é tudo emprestado". Sinceridade a gente vê por aqui. Gostei! O cabelo achei sensacional, jovem e fresco.  Divou!!


 Miúdo o anel de rubi né gente amiga? "Chóooooora as inimiga"!!
 Gio eu amo de paixão, acho carismática e super cara de gente boa mas...achei que esse look a envelheceu demais!! Detestei mesmo! Ficou com cara de matrona. Se a cantora Alcione fosse ao evento, tenho certeza que ela escolheria algo bem assim. Enfim, uma mistura desastrada que também me remeteu ao estilo de Aracy Balabanian em Sai de Baixo. A Cassandra lembram? É o tipo da roupa para nunca mais vestir de novo. Bora desfazer disso Gio!!


 Fiorella estava muito correta e classuda nesse Patricia Bonaldi verde. Adoro a cor. Difícil uma mulher dessa ficar feia né?
Thaila Ayala foi das mais bonitas, na minha opinião, nesse Cris Barros. Vestido lindo e diferente!! Confesso que ando meio cansada desse combo renda + bordados + transparência + tulezinho (muito a vibe da Patricia Bonaldi). Quando vejo algo inovador bato palmas de pé. Adorei muito!! Ficou jovem, linda e elegantérrima.
 
 Que decote baphônico!!!
Carolina Dieckmann estava bonita nesse vestido que, como disse acima, é mais do mesmo. Achei meio alegórico na parte de baixo e vocês? #muitocansadadesseestilo

Débora Secco não estava em um dia feliz. No cabelo, eu vejo um ninho de gaxinim e vocês? A make tá pesada e o vestido achei o cúmulo da falta de graça. Parece muito mais velha do que é.
 Se o modelo é assim, me venha ao menos com uma dose de cor! Candy color,  mangas compridas e cabelinho todo trançado de ladinho envelhece muitooo e olha que a Camila é super jovem e bonita. A bolsa também não curti.







Nenhum comentário: