terça-feira, 8 de outubro de 2013

DICA

Gente amiga, esses dias me dei conta de uma coisa: Blogaluiza caminha a passos largos para os 100 mil acessos!! Já repararam ali ao lado? Uhuuuuuuu!!!! Com um ano e alguns meses de vida, sem fins comerciais e sem divulgação na mídia chegamos a esse expressivo número de acessos!! Parece estranho, às vezes, tenho plena convicção de que falo sozinha hahahaha, dada a ausência ou pouca expressividade no número de comentários. Em contrapartida, os números de certa forma me estimulam a prosseguir. Continuo escrevendo por aqui pois acredito que, de certa maneira, esse espaço pode estar sendo útil de alguma forma. A internet é uma ferramenta maravilhosa e ela só se faz assim porque tem gente disposta a alimentar esse canal. Eu mesma, investigo tanta informação, tantas coisas na web gente amiga. Dicas de viagem, de restaurantes, de moda, de literatura, filmes, artes, Direito, receitas, filosofia, decoração, Arquitetura, comportamento, enfim, tudo que aguça os meus sentidos eu encontro nesse mar de informações chamado internet. Nesse ponto, de certa forma, acho que venho contribuindo com meus grãos de areia. Ao menos, acho que já ajudei muita gente a tirar mofo de roupa de camurça (esse AQUI é o meu post mais acessado!! hahahahaha).
Eu sei, eu sei, que o ritmo de postagens não anda exatamente de acordo como eu gostaria mas esses últimos meses tem sido punk para mim! A cabeça tem estado bem ocupada com o desenrolar da obra da minha casa. 
Antes de dormir, penso muito nos assuntos que me chamaram atenção ao longo do dia para compartilhar aqui com vocês. Enumero uns 4 ou 5 temas que considero interessantes. No outro dia, não consigo lembrar de nada ou de apenas um hahahahaha. Já pensei até em escrever em um bloco de notas para não esquecer. O assunto Casa Cor, por exemplo, era um deles e só hoje consegui recordar que precisava falar disso por aqui. Essa diquinha aqui abaixo, eu também já estava para compartilhar há tempo!! Agora, revendo algumas fotos no meu celular lembrei dessa caponata deliciosa, sem conservantes, comprada no hortifrutti da Formosa, aqui em Campos. Para acompanhar aquela cerveja gelada, esse aperitivo (com torradas) é uma ótima sugestão!!

 SEGUE A DICA!!

Nenhum comentário: