domingo, 31 de março de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga que chá de sumiço não é mesmo? Uma semana inteirinha sem dar as caras por aqui é muito mas a semana que passou foi tumultuadíssima e começou com muito trabalho! Essa semana esse blog vai bombar para compensar tudo que não rolou! Começo então com o movimento da semana:

No domingo e na segunda eu trabalhei em cima de um projeto de uma cozinha branca + madeira que pudesse ser, ao mesmo tempo, moderna e acolhedora. Mais ou menos uma idéia assim

Na quarta rolou cafezinho no soneto com direito a coelha saída da escola: Helena!
Na quarta rolou também chopinho amigo no Picadilly Bar na companhia de Bia. Mesmo com o céu desabando foi ótimo
Na quinta feira eu já amanheci em clima de feriado e comprei umas flores para animar ainda mais o meu dia!
Depois fui a um antiquário e descolei algumas peças bacanas. Mesinha para o quarto da filha de uma cliente, que será devidamente laqueada (depois mostro o resultado aqui)

Também levei comigo esse cabideiro super descolado e rústico. Fica lindo na entrada de apartamentos ou em banheiros rústicos!
Depois, visitinha no marceneiro para executar essa cabeceira linda
À noite rolou bife de fígado acebolado com farofa de ovo! Movimento vai gordinha hahahahahaha
Saindo dali, muito papo legal, bebidinha e comidinha na casa da amiga Renata. Por lá, essa coelhinha linda e super inteligente deu o tom: Bárbara!
Na sexta fomos para Búzios, na companhia de amigos e foi tudo de bom. Almoçar no Zé é chegar com o pé direito, sempre perfeito.
Café da manhã especialíssimo no Golden Bread. Nessa semana faço um post sobre o lugar. Com direito a atolar o pé na jaca!!
Depois rolou uma visita mais que especial a essa grande amiga e o seu bebê, Antônio, que é um doce de criança! Mais apaixonante impossível!!
Jantar no Zuza foi uma experiência nova e bem interessante!
Definitivamente, a semana foi de renascimento e as crianças, sem dúvida, representam muito isso: Manuzinha, uma coelha super especial
À noite choveu mas nós fomos para rua mesmo assim. Vinho e comidinhas na companhia do meu querido par no novo Bistrô do Zé. Super romance
E quem falou que não dá para garimpar coisa bacana em búzios? Saca só esses puxadores!
Desejo uma páscoa feliz, em família para toda minha gente amiga! Amanhã tem muito mais!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todas as novidades, compensou a ausência. rs. Búzios é única!!!
bjos
Aline A. de Azevedo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei a nossa estreia no blog e tudo mais..Louca para ver o que você vai realçar com esses puxadores divinos! Muitos beijos.

Anônimo disse...

Ana Luiza, você tem uma energia que contagia. Lena

BLOGALUIZA disse...

Obrigada meninas, bjos