sexta-feira, 22 de março de 2013

QUASE LÁ


Gente amiga, mostro para vocês um pedacinho desse lindo apartamento, de uma cliente minha, a Ully, que está entrando em reta final. Já já eu coloco por aqui todo o resultado final  e vou explicar tim tim por tim tim, toda a história dessa linda família, seus gostos e o que era indispensável para eles na decoração dessa casa. Vai ser um post bacanérrimo!! Aliás, a identidade da casa com o dono é sempre imprescindível pois, caso contrário, fica super impessoal e com cara de loja né? Por hora, confiram aí uma amostrinha de como estão ficando os ambientes (esse apartamento sofreu uma mudança total, tipo extrema sabe?? Ficou enorrrrme):


 Aqui ainda faltam tapetes, almofadas, rodapé, o aparador/cristaleira da sala de jantar (marcenaria) e muitas outras coisinhas que estão em andamento!

Essa mesa de jantar em madeira maciça era da mãe da cliente. Uma belezura!

  Essas telas foram reformadas (são duas). Estavam com molduras super feias e antigas e ficaram assim depois de prontas: super valorizadas!


 Esse é o quarto de uma linda mocinha de 3 aninhos!! A mãe queria tudo romântico (eu adoro) As cortinas, roupa de cama, travesseiros rolos, pufes e cadeira serão confeccionados no estilo, com muito babado, bordado inglês, branco e listrado (vida!!). Vai ficar um sonho!


Esse é o quarto da adolescente e ela já me disse logo de cara que não queria frufru hahahaha. Adorei! Ela adora o tema Reino Unido e daí pensei logo numa proposta bem descolada e jovial. Partimos de um baú, com a bandeira estampada, que entrou como criado mudo (ela guarda todo material de estudo usado, livros antigos aí dentro). Depois, essa luminária, super moderna e o papel de parede jeans ajudaram a compor (pena que a foto não permitiu ver o papel direito). Aqui ainda faltam uma mesa de estudo e um super espelho porque ela é uma adolescente  vaidosa e linda!

A Ully disse que queria muito dar uma "pirada" no banheiro. Nada de branco e bege, foi o pedido! O papel preto e branco com arabescos foi a aposta para animar esse ambiente que está super conectado com as tendências da moda (afinal, o preto e branco tá em todas né gente amiga?)

 Em breve todos os detalhes desse lindo apartamento!


4 comentários:

Ully disse...

Nada disso seria possível sem sua valiosa ajuda! Muito feliz com tudo. Obrigada, querida!

Anônimo disse...

Tudo lindo!!! Quero conferir tudinho depois, hein!? Principalmente o quarto da adolescente :P Muita felicidade para o novo lar, dessa querida família ;) Parabéns, Ully e Luiza!!!
Pâmella

Anônimo disse...

Amo seus posts sobre decorações parabéns você tem muito bom gosto, posta mais que adoro copiar suas ideias rs, beijos. Ana Paula

Anônimo disse...

Olá! Essa mesinha é de um antiquário aqui em Campos? Onde é?
Rafaela