quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA


Gente amiga, esse fim de semana fui para búzios com amigos e curti bastante! Eu adoro essa cidade que reúne de tudo um pouco: beleza natural (praias lindas), um comércio super chique e muitas opções de restaurantes e de boates. Registrei um pouco de tudo que eu gosto por lá. Vamos conferir?

Para começar bem o dia, o melhor café da manha: dois croissants recheados com queijo e presunto, uma xícara de chá e um croissant de goibada faz o favor!Tudo no Delícia Café, ao lado da Richard's.


E já que estávamos por ali, como deixar de contemplar essa coisa linda em forma de estátua? Sabem o que eu mais amo aqui? A sandalinha branca. Coisa mais fofa!!

 Depois, hora de ir para praia! Eu adoro a azeda. Fomos de táxi marítimo, super rapidinho.

Depois da praia, um drink na poudada Casas Brancas é tudo de bom! Nós, não estávamos hospedados mas entramos, bebemos, comemos e nos divertimos muito! Pedimos um carpaccio, uma porção de pastéis de camarão, muitasssss cervejas e uma garrafa de prosecco. A conta saiu por R$ 200,00. A vista, por si só, já vale o programa!
 Maravilha de tarde!
Almoçar e jantar no Bar do Zé está, para mim, na categoria de programa imperdível todas as vezes em que vou a Búzios. Dessa vez, repeti o Cherne com banana e experimentei, pela primeira vez, adorei diga-se de passagem, o filé de peixe com molho de maracujá. Gente amiga, eu posso dizer? Não conheço lugar que prepare peixe como o Bar do Zé. É a perfeição! Média de preço por casal, incluindo dois pratos e vinho: R$ 250,00.
HUMMMMM... É feio mas é mara!
Depois do almoço, bora correr umas araras? Eu adoro!!! Não deixo nunca de conferir essa lojinha de bijou que fica numa esquininha, bem na rua das Pedras mesmo. 

 Esse meu colar é de lá.
E se o final de semana durar muito, tem sempre um dia que a gente bate ponto por lá: Chez Michou e seu ritmo frenético. 
 Bom demais!
SEGUE A DICA!


4 comentários:

Anônimo disse...

Post com a cara de Búzios: refrescante e leve...adorei!
Aline A de Azevedo

Anônimo disse...

Buzios é tudooooooo!

Lizandra disse...

Que delicia matar um pouco a saudade do charme e beleza de búzios ! Graças ao seu talento em descrever com perfeição os mínimos detalhas , que são tão importantes! Momento nostalgia total agora!!!!!kkkkk

BLOGALUIZA disse...

Ah que bom que gostaram meninas! Lizandra, feliz em ter podido matar um pouco da sua saudade! Beijo grande.