quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

5 IDÉIAS DECORATIVAS


Gente amiga, essa semana foi super-mega tumultuada para mim. Nem deu para pensar num tema interessante para escrever para vocês, como gosto de fazer. Aliás, esse período de férias é uma loucura não é mesmo? Chega o fim de semana e lá vamos nós fazer uma malinha para levar para praia e depois de dois dias estamos nós a desfazer as malas de novo, colocando roupa suja para lavar, guardando o que tem de ser guardado...enfim, é bem cansativo, para nós mulheres. Para quem tem filhos então, deve ser uma verdadeira loucura. Essa semana deu um pulinho pelos shoppings e pude perceber que as lojas já estão oferecendo aqueles descontos básicos. Essa é uma boa hora para investirmos em uma pecinha boa e básica para usar o ano inteiro não é mesmo? Acho ótimo para comprar camisas neutras, calças sociais e tudo mais que possa me ajudar a me vestir para o trabalho. Semana que vem dou dicas do que andei arrecadando por aí. Hoje, compartilho com vocês 5 idéias de penteadeiras modernas e super estilosas. Pede para seu marceneiro fazer!

Tudo! Adoro o papel de parede amarelo em contraste com o azul, acho que super combina. Repararam na delicadeza da mesa, do espelho e da cadeira? Super chic!
 Super ousado esse ambiente!
 Bem adolescente!
 Muito legal essa marcenaria com vidro que permite a visualização dos itens dentro da gaveta
  Para as peruas estilosas! Dessa foto, gosto mesmo é do  móvel antigo pintado nesse tom de verde mas não combinaria o estofado da cadeira com o papel acho que fica muito over. Aliás, não curto esse estilo de cadeira não, acho bem feio. Em contrapartida, acho que a oncinha, colocada em algum detalhe dá um tom super legal e descolado. Super gosto

Nenhum comentário: