segunda-feira, 25 de junho de 2012

MANIA DE BLUSH

Oi gente amiga, vamos falar de blush? Se tem uma coisa que eu acho que faz TO-DA diferença na vida de uma mulher é o tal do blush. Eu posso viver sem qualquer item de maquiagem mas sem blush não! O problema é que para mim é sempre difícil saber a hora de parar!!! Não foram poucas as vezes em que sai de casa com cara de "óh coitada!" hahahaahah. Meu marido morre de rir. Agora, já estou mais esperta: procuro me olhar em uns três espelhos antes de por os pés na rua e levo sempre comigo uns lencinhos para aplacar qualquer exagero meu. Acho que o blush deixa a gente com uma carinha viva, de saúde e, por consequência, mais jovem. Esses aí embaixo são os meus preferidos:


1- Shiseido Luminizing satin face, cor RD 401 (rosa escuro, na foto saiu mais claro); 2 - Estée Lauder, Silky Powder Blush, cor 20 sweet nectar (bem terracota); 3 - MAC, cor Pinch me (ele mistura o rosa com o terracota, fica no meio termo); 4- YSL, blush radiance, cor 05 (adoro esse! É um rosa muito pink. Uma só pincelada você já fica com aquela cor); 6 - O Boticário, cor Bronze (esse tem brilho).

 OS ROSADOS
 OS MAIS TERROSOS 


Sugiro que você adquira um blush que componha totalmente com o seu tom de pele para não dar aquele efeito artificial (teste antes de comprar nas suas ricas bochechas!). Como vocês puderam observar eu transito entre dois tons: os mais terrosos e os rosados fortes. No verão e/ou quando está bastante calor eu prefiro sempre os de tom fúcsia (bem fortes) que deixam minha pele com jeito de quem está queimada de sol (adoro esse efeito!). Quando vou sair à noite ou quando o clima está mais invernoso opto pelos tons terracota (mas admito, sempre dou uma mescladinha com os rosas).
Em regra, meu blush não tem brilho (aquele efeito purpurina) mas adquiri, recentemente, um mais brilhosinho e tenho ousado algumas vezes (coloco só um pouquinho, geralmente, à noite).
Segue a dica!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina,
quantos blush...adorei essa coleção. Rs
Aline Almeida

BLOGALUIZA disse...

adoro um blush Aline! Beijoca

Ully Knust disse...

Para as moças de pele clara como a minha recomendo fugir dos tons terrosos: deixam um tom amarelado que não nos favorece. Abusar dos tons de malva, pêssego e dos rosados (que não têm erro!) é minha dica para as branquinhas. Beijoca!