terça-feira, 18 de junho de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA


Gente amiga, como foram de final de semana? Espero que muito bem. O meu foi muito bom e tranquilo, olhem só:

Na quarta comemorei o dia dos namorados na casa de meus pais e preparei umas coisinhas gostosinhas para a gente beliscar

 Mais tarde, servi um risoto de funghi com filé mignon que ficou delicioso, bom, foi o que disseram. Eu bem que tentei mas não tem como tirar uma foto bonita desse prato hahahahahah. Um dia crio coragem e faço um vídeo ensinando o passo a passo. Imaginem? hahaha
O saldão da noite foi esse aí! 
Foi animada essa noite dos namorados não acham?
 Na sexta feira eu fui trabalhar assim
No sábado de manhã trabalhei! Decidindo o kit berço de um quartinho de bebê. Vocês não fazem ideia de como vai ficar lindo.
No domingo, café da manhã com muita preguiça e fomos caminhar lá pelo bosque do condomínio. O astral de lá é incrível!
 Inevitável uma passadinha na obra. Oi varanda!
 E quando que fica pronto?? 
 Hoje o look lerê foi esse






Nenhum comentário: