segunda-feira, 24 de junho de 2013

6 TOP LUSTRES



Gente amiga, hoje vamos falar sobre um tema que eu considero essencial numa boa decoração: a escolha do lustre! Esse objeto funciona tal qual um bom acessório num look. Pode levantar e alegrar o ambiente! Além do mais agrega requinte, aconchego, elegância, enfim, tudo que amamos. O lustre deve ser escolhido de acordo com o tamanho do ambiente, da mesa de jantar e do estilo da decoração. Hoje em dia as propostas são inúmeras e a gente fica até meio perdida, tamanha variedade. Fiz uma seleção de alguns lustres que considero super hit. Bora conferir?

1 - LUSTRE CROWN- O Crown é uma interpretação moderna dos antigos chandeliers para velas, que proporciona um toque de glamour na decoração. Uma forma geométrica complexa, composta de elementos que se repetem e se completam. Esse lustre é o que há de mais moderno! Desenhado pelos dois jovens alemães Jürgen Laub e Markus Jehs esse lustre pode ser encontrado em 3 versões: Minor, major e Giga

No ambiente: UAU!!

2 - LUSTRE UMA (Designer Giancarlo Tintori) - Tradução contemporânea e tecnológica dos antigos lustres de cristal, o lustre Uma é uma cascata de cilindros em metacrilato transparente. Drama, exclusividade e sofisticação podem traduzir essa peça 
3 - LUSTRE BOUQUET - Um clássico revisitado, o lustre Bouquet foi inspirado em tradicionais modelos Dominici fabricados nos anos 60. Composto de 9 aros concêntricos em latão cromado, sobre os quais são aplicados 185 botões em puro cristal moldado à mão. O resultado é uma esfera achatada, de intenso brilho, que projeta milhares de reflexos e sombras ao seu redor e proporciona um efeito surpreendente e único.

4 - PENDENTE VERÔNICA DA SCATTO - a Scatto, grife mineira de lustres luxuosos, também confecciona verdadeiras obras de arte! 
 5 - PENDENTE BELLO - também da Scatto, esse pendente confere sofisticação e elegância a qualquer sala de jantar. Para quem curte uma proposta mais clássica, esse lustre de cristal deixa o ambiente super chique!
6 - PENDENTE MUNDY DA SCATTO -  baba baby!!
 SEGUE A DICA!

2 comentários:

Keila Marins disse...

Amei!!!

Anônimo disse...

O primeiro é o que mais parecido com meu gosto. Márcio