segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DICA DELÍCIA

Gente amiga, nesse domingo eu estive por Grussaí pois, a pedido de minha mãe, vou dar uma remodelada na varanda da casa com os móveis já existentes só que de cara nova. Bom, depois de carregar o carro com tudo que pretendo reformar/estofar, aproveitei o calor e dia lindo para almoçar no restaurante Transa Louca que estava lotado (da última vez que fui a Ricardinho não curti nadinha). Eles servem uma comida muito honesta né gente amiga? Eu acho. Nós pedimos uma moquequinha de camarão de entrada que estava ótima e tinha uma quantida acima do esperado de camarão. Depois, pedimos peixe Dom José que consiste numa posta de dourado com um molho de shoyo, passas e outro ingrediente mais agridoce, pimenta do reino e arroz de açafrão. O peixe é deitado numa cama de bananas em lasca e eu adoro isso. Já comi essa mesma receita no bar do Zé em Búzios e, por lá, esse prato ganhou até prêmio. Bom, mas voltando à Grussaí, eu curti demais a escolha, só achei um tom acima ma quantidade de pimenta do reino (pediria menos de uma próxima vez). Arroz de açafrão não é todo mundo que gosta também pois o sabor é bem marcante mas acho que dá para trocar por outros tipos tais como o de brócolis ou o de alho.
Bom, é isso, quem estiver a fim de variar pode investir no Dom José que é muito bom! Para acompanhar, só uma cerveja bem gelada.
Isso tudo saiu por R$ 132,00
Segue a dica!!


 nham nham!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, esses pratos estão com uma cara deliciosa. Pena que não deu para irmos no Transa Louca de tão lotado...e acredita que também fomos em Ricardinho, mas só deu para comer o feijão amigo, porque de resto o atendimento está péssimo. O problema maior de Campos e regiões é o péssimo atendimento. Em compensação, comemos um camarão VG ao alho e óleo no Boca de Luar delicioso....Beijinhos
Aline A. de Azevedo

Anônimo disse...

Opa, vc falou em estofar seu sofá ou de sua mãe...será que vc poderia me passar o telefone da pessoa, pois tenho um que reformou meus sofás mas não gostei da costura.Achei muito grosseira. Vc conhece em CAmpos alguem que conserte quadros fora Aquarela e Prisma...estou com um quadro que caiu e nenhuma das duas consegue consertar, algo inacreditável. ´Rs. Bjos
Aline A.

BLOGALUIZA disse...

Vou ver o contato do estofador e te passo aqui. A Prisma e a Aquarela não consertam? Puxa vida, que chato. Só conheço essas duas mesmo mas tudo depende da moldura. Se for muito trabalhada pode ser difícil mesmo. Se for bem simples, de repente, um próprio marceneiro. Não sei, depende muito.

Anônimo disse...

Ok, aguardo contato. Foi bom vc me lembrar do marceneiro, pois tenho um mto bom, tentarei com ele. NAda como essa interação na net. rs. Nem pensei nessa hipótese.
Obrigada. Bjos
Aline