domingo, 6 de janeiro de 2013


LIVRO DO MÊS

Gente amiga, em janeiro e fevereiro a gente se preocupa bastante com o corpo não é mesmo? É verdade...isso dá assunto para um post só. Mas hoje quero compartilhar uma dica de leitura pois esses dois meses também são maravilhosos para a gente devorar, com calma, um livrinho delicioso. Mulher sabida, exercita também a mente pois a beleza não nos acompanha para sempre. Eu estou lendo "O tempo entre costuras", um livro que já comprei há um tempinho e só agora estou tendo tempo e disposição para encara-lo (ele é grossinho). Vou transcrever um trecho para vocês animarem:

"Nove dias depois da primeira visita à casa Hispano-Olivetti, voltei. Como nas vezes anteriores, fui recebida pelo tilintar do sininho em cima da porta. Nenhum vendedor foi ao meu encontro, nenhum rapaz do estoque, nenhum outro empregado. Apenas Ramiro me recebeu.
Aproximei-me tentando fazer meu passo soar firme, estava com as palavras preparadas. Não as consegui dizer. Ele não me deixou. Assim que estive a seu alcance, rodeou minha nuca com a mão e plantou em minha boca um beijo tão intenso, tão carnoso e prolongado que meu corpo ficou atordoado, prestes a se derreter.

Ramiro Arribas tinha 34 anos, um passado de idas e vindas, e uma capacidade de sedução tão poderosa que nem um muro de concreto teria podido contê-la. Atração, dúvida e angústia primeiro. Abismo e paixão depois."



Eu estou amando gente amiga e super indico pois a leitura é dinâmica, leve, alegre e cheia de emoções, como o verão! Durante o mês, transcrevo outros trechos para vocês irem curtirem comigo.
SEGUE A DICA!!



3 comentários:

Tiana disse...

Tô lendo um tb! " A maravilha das pequenas coisas". Gostosinho.

Lizandra disse...

Já anotei as duas dicas!!!

BLOGALUIZA disse...

SHow Lizandra! Vc vai gostar. Beijo!!