segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UHUUUUU!

Gente amiga hoje eu estou muito feliz pois tive o primeiro contado com a planta da minha casa e adorei! O profissional que nós escolhemos, o arquiteto Ronaldo Linhares, conseguiu captar com precisão a concepção da casa que tínhamos na nossa cabeça. Tenho certeza que será a casa dos meus sonhos com vários cantinhos gostosos e aconchegantes. Mal vejo a hora de poder receber os amigos e a família, de curtir a varanda, de voltar a cozinhar e fazer tudo que mais gosto! Muito satisfeita de ter escolhido o profissional que soube trabalhar em cima do estilo por nós escolhido (mais clássico)! Essa identidade torna tudo muito mais fácil. Eu que sou dificílima de agradar, agradei! Óbvio, que pequenos ajustes foram feitos mas quase tudo se encaixou perfeitamente ao meu gosto e do meu par.

Em breve, vou mostrando para vocês as etapas da minha obra! Por hora, deixo a dica do arquiteto: Ronaldo Linhares atende em escritório instalado no Vip's Center.






2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para vcs. Que esta etapa venha carregada de muito prazer, pois nada melhor do que ter uma casa aconchegante e a cara da gente.
Aline

BLOGALUIZA disse...

Aline, obrigada pelo carinho de sempre. Bjo