quarta-feira, 17 de outubro de 2012

5 IDÉIAS DECORATIVAS

Gente amiga, hoje estou bastante satisfeita pois fechei o projeto de arquitetura da minha casa! Em breve serei apresentada à planta da minha futura morada. Uhuuuu!!! Estou muito ansiosa e doida para começar as obras!! Como já disse, em post anterior, estou terminando de ajeitar o apartamento que aluguei e, em breve, mostro tudinho para vocês. Aposto que muitos vão curtir as idéias que coloquei em prática por lá. Como é um apartamento provisório, o orçamento foi bem enxuto e eu aproveitei muito móvel antigo, coisas da época em que eu era solteira. Vou fazer um post só sobre reforma de duas cômodas velhas que ficaram novinhas em folha! Como vendi o meu apartamento com os móveis dentro, tive que providenciar um novo mobiliário que, ao mesmo tempo, atendesse às necessidades desse apêzinho e pudesse, futuramente, servir na casa nova. Outro problema foi a questão de espaço. Como vocês podem supor eu tenho muitas coisas de casa. São aparelhos de jantar, taças, toalhas, edredons etc e tal. Nesse novo apê, tive que contar com móveis que pudessem "esconder" essas coisas. Investi em um grande puff baú e consegui resolver parte do meu problema. Também vou mostrar essa solução aqui para vocês! Por hora, compartilho fotos que me inspiram:

APÊ SUPER FOFO!
 ESSE, EMBORA BEM ESTREITO, FICOU SUPER DESCOLADO!
 LAVABO GRACINHA
 COZINHA DOS SONHOS!
 O MEU PUFF BAÚ É PARECIDO COM ESSE, SÓ NÃO TEM ESSE PUXADOR APARENTE POIS NÃO CURTO MUITO

Um comentário:

Anna Gabriela disse...

Amei o post amiga!!!!!!!! Adoro o seu gosto para decoração.... Seus ambientes sempre ficam uma graça... e acima de tudo muito aconchegantes. Estou louca para ver como será linda a sua futura casa....!!!!! Feliz em saber que vc já fechou o projeto!!!!
Um super beijo,
Biba