quarta-feira, 3 de outubro de 2012

OI!

Gente amiga que saudade!! Estava ausente por conta das minhas férias e ainda permanecerei sumidinha até o dia 15 de outubro. Vocês sabem como é né? Férias que se prezem tem que ser bem longe de computador e assim tenho feito mas hoje tive que pagar umas contas pela net e daí já viu...vim aqui trocar umas idéias com vocês. A bem da verdade, a minha vida anda super corrida. Como disse nesse post AQUI eu vendi o meu aparatamento e estou me mudando para um, bem menor, provisoriamente, enquanto construímos a nossa casa! Passei uma semana fazendo a minha mudança e comprando novos móveis para o novo apê. Tudo está ficando muito simpático e, em breve, vou mostrar para vocês a decoração do meu novo lar, um apartamento 2 quartos com uma sala bem estreita. Pode servir de inspiração para muita gente! No meio disso tudo, meu par foi participar de um Congresso de Ortodontia em São Paulo e eu fui no rastro para descolar um monte de dicas para compartilhar com vocês por aqui. Óbvio que as dicas de São Paulo, serão dadas em doses homeopáticas para não ficar cansativo mas hoje, vou adiantar a minha impressão do JK Iguatemi, o novo shopping luxo da cidade.

O JK é um shopping lindo e vale muito a pena visitar e olhar. Diferentemente daquele conceito antigo de shopping o JK é super iluminado pela luz do dia pois foi construído com enormes painéis de vidro. No primeiro andar está todo aquele combo de luxo "mor": Burberry, Carolina Herrera, Chanel, Diane Von Furstenberg, Daslu, Dolce e Gabbana, Tory Burch etc...é de cortar os pulsos de tãoooooooooo caro. A sujeita aqui que vos fala ficou tão abalada com os precitchos que tratou logo de recorrer à Ladurée para afogar as mágoas nos macarons hahahahaha (macarons são docinhos recheados, deliciosos, que só essa casa francesa sabe executar com primor desde 1862). Sério gente, eu topava com tanto zero que quando vi algo em torno de R$5mil, comecei até a "delirar" achando nossaaaa que "pechincha"! Meu par me beliscava e pá: eu voltava para o eixo hahahaha
A Ladurée também fica no primeiro piso e está lindaaaaaa! Mas não se animem meninas, cada macaron custa a bagatela de R$ 9,00! Mas nessa altura eu já estava tão pau da vida, que escolhi bem uns 10. Um de cada sabor. Amei mesmo o de pistache e o de baunilha. Fiquei curiosa com o de flor de laranjeira e de cassis mas não tinham. Meu par amou o de chocolate mas achou um absurdo de caro o tal docito (disse que prefere uma barra de chocolate todinha só para ele hahahaha).

 UAUUUUU!
Nos outros andares do shopping, vocês podem dar de cara com outras lojas que estão dando o que falar: Sephora, Zara Home e Topshop. Pois bem, vamos a elas. Na Sephora eu entrei e surtei com o frenesi do mulheril enlouquecida para comprar qualquer trocinho de maquiagem. A loja bufava, mais parecia que estavam dando doce. Contaminada com aquilo, cheguei até a pegar uma cesta e enfiei um rímel They're Real da benefit (quero muito experimentar). Depois, coloquei meus neurônios para funcionarem, larguei tudinho em cima de um balcão qualquer e sai de fininho sem comprar nadica de nada. Gente, fala sério, o pessoal esquece que hoje em dia tem internet? Dá pra mim não gente amiga, prefiro comprar na dignidade do meu lar, bem calminha e esperar o carteiro me entregar a encomenda em 5 dias, sem ter que pagar frete. Bom te conhecer Sephora!

 A Zara Home achei bem digna mas também estava nessa vibe muito louca de gente batendo cabeça. Tenho saco não. Beijo me liga Zara Home!


 E o que dizer dessa Topshop...sim gente amiga, eu posso estar parecendo meio ranzinza hoje mas vou falar aqui a minha verdade: eu achei essa loja um mico total!!! Nunca vi tanta coisa feia por metro quadrado. Mais parecia o brechó que tem aqui perto de casa (nada contra brechós! Acho que podemos encontrar coisas incríveis em bons brechós mas o que tem aqui do lado de casa é uó mesmo). No mais, achei que tem uma diversidade legal de lojas de biquinis mas eu já estava "por aqui" desse shopping abusado(doida para bater perninha nos shoppings amigos do Rio e me sentir inserida economicamente falando hahahaha)!

A parte boa da coisa: almoçamos no restaurante Varanda que estava na minha listinha faz um tempão ó! Sem dúvida, a melhor carne que já comi. Simplesmente dos deuses! O restaurante é fofo e o atendimento é mega! Muito bom mesmooooo. Comemos dois cortes: coração de picanha e contrafilé. Os dois irretocáveis. Para quem gosta de carne é a pedida! Lá você encontra todos os tipos de corte e de carne que sua cabecinha imaginar. Preciso dizer que meu par amouuuu??? Para acompanhar peça palmito na brasa, é de morrer de tão bom. O arroz mais famoso da casa é o biro-biro. Segue a dica.

 Eles tem um jeito muito próprio, no preparo, que deixa a carne assada por fora e super suculenta por dentro. Uma delícia!!
Postado por Ana Luiza (todas as fotos desse post são de autoria desse blog)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom sair e dar essa arejada, não é mesmo...mas já estava fazendo falta por aqui, heim...rs
beijos.
Aline Almeida

Anna Gabriela disse...

Amei o Post, e amei a visitinha desse casal querido em terras paulistanas!!!!!!!!! Voltem mais vezes, é muito bom estar com vcs!!!!!!
Um beijo grande,
Biba e Antonio!!!!!