quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TUDO QUE É BOM A GENTE PEDE BIS


Gente amiga, na semana retrasada estive em Búzios e, pela terceira vez, tive o prazer de me hospedar na Pousada Villa D'Este que fica localizada quase em frente a estátua de Brigitte Bardot ali na orla. A primeira vez que estive nesse hotel foi em 2009, num final de semana despretensioso, tudo surpresinha do marido. Depois voltamos em 2010 e agora em 2012 para comemorar meu aniversário que foi no dia 19 de outubro. A bem da verdade, sabe o que mais me encanta nesse hotel? A piscina!! Em primeiro lugar a água é aquecida (eu já disse que tenho pavor de água fria??), em segundo lugar a vista é algo de lindo! Olha...eu fico um tempão mirando para o nada e pensando na vida enquanto o meu par dá uns quinhentos mergulhos e entra e sai da sauna uma vinte vezes hahahahahahaha. É um lugar bom para relaxar, super romântico e vale sim a investida uma vez na vida outra na morte (a diária é mais cara do que uma pousada mais comum mas também não é sempre que a gente fica por lá, claro!). Dessa vez ficamos num quarto "mais feinho" (estava lotada) mas mesmo assim valeu demais. Os artigos de banho (amenidades) são todos da L'occitane, um mimo. 
O café da manhã é simples e na minha opinião podia ser melhor (muitos pães doces e poucos de sal, salada de fruta fraquinha e outras coisinhas mais).
O restaurante do Hotel tem uma vista deslumbrante e é bem charmosinho, cheio de velas à noite.
Para quem quer clima de romance e/ou surpreender a gata, namorada ou esposa é a pedida!! Uma diarizinha não mata ninguém hahahahaha. Super dica para lua de mel.
Pagando, à vista, a diária sai por R$ 380,00 e vale cada centavo.

A PISCINA AQUECIDA, O PONTO ALTO DO HOTEL

RECEPÇÃO/SALA DE ESTAR
 ÁREA EXTERNA
PÔR DO SOL LINDO!
O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO AQUI. À NOITE, ESSE É O AMBIENTE DO RESTAURANTE
QUARTOS DE FRENTE
 OBRIGATÓRIO MESMO, SÓ A CONTEMPLAÇÃO!

Um comentário:

Rodrigo Muniz disse...

Tb concordo!