segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TEMPO DE MUDANÇA (literalmente falando)

Gente amiga, o blog anda um pouco devagar, eu bem sei...É que essas últimas semanas foram muito intensas por aqui e eu não tive muito tempo e nem cabeça para me dedicar a esse nosso espaço. Como já adiantei pelo face, o meu apartamento foi vendido e, em breve, estarei de mudança para um lar provisório até que a minha morada nova fique pronta! Com certeza, muitas dicas de decoração e até de construção estão por vir!! 
A bem da verdade, eu sempre fui uma criatura inquieta mesmo. Quando tudo está em seu devido lugar, para mim, chegou a hora de revirar e começar do zero. Vamos ver no que vai dar!! Espero que tenhamos sorte e muitas alegrias nesse projeto. Por hora, compartilho com vocês uma foto linda do meu par, tirada ontem, durante nossa caminhada e uma curiosidade: adivinhem o que tem bem no meio do terreno onde será construída a nossa casa?
Um galinheiro!! Tinha que ser não é mesmo? hahahahahahahahahaha

ESSA PALMEIRA TAMBÉM!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte nessa nova etapa de sua vida. Eu também estarei de mudança...mto trabalho. né...mas é vida que segue. beijinhos

Anônimo disse...

Este verde traz uma ótima energia...
nada como uma beleza natural para revigorar o dia. Adorei as fotos e essa sensação de não estar na cidade que nos traz relaxamento e paz interior. Minha irmã, super aprovado!

Que os momentos maravilhosos continuem acontecendo na vida de vocês.

Beijo grde, mana Clara.

BLOGALUIZA disse...

Obrigada querida! Se Deus quiser, toda a nossa família irá aproveitar demais.
beijo

Tiana disse...

Que showwwwww!!!! quero logo ir conhecer esse lugar tão lindo! Vc vai ser aquelas pessoas dignas que incorporam a palmeira saindo bem do meio de um jardim de inverno na sala???? amo!! incorpora o galinheiro tb!!! beijos mil.

BLOGALUIZA disse...

Kkkkkkk a palmeira fica lá no fundo, vai fazer sombra para nossos futuros topless hahahaha. O galinheiro fica dificil pois esta no meio do terreno.

Anônimo disse...

cONVIDA SUA FÃ ALINE PRA UM BANHO DE SOL!

BLOGALUIZA disse...

Ah, não precisa ficar com ciúme! Hihi