segunda-feira, 30 de setembro de 2013

QUASE LÁ: A DECORAÇÃO DO QUARTO DE HELOISA


Gente amiga, adianto logo que é só uma prévia de como está ficando a decoração do quarto da Heloisa, filha da amiga Tiana. O post "oficial" com todos os detalhes e registros virá lá na frente quando os últimos detalhes forem ajustados. Vocês já sabem né? Quando estou preparando a decoração de um espaço gosto que tudo esteja caprichadíssimo e só mostro o resultado final por aqui quando considero que o ambiente está, aos meus olhos, aprovado (eu costumo fazer uma checklist para mim e para mamãe). 
A Heloisa nascerá no meado a final de outubro e, portanto, eu e a mamãe Tiana vamos montar esse quarto lá para o dia 10 para que tudo fique absolutamente perfeito. Para atiçar a curiosidade de quem curte as postagens sobre decoração, hoje revelo algumas coisinhas desse quartinho de princesa! Mas como disse, guardei surpresas incríveis para quando tudo estiver em seu devido lugar. Vamos lá?


A combinação dos papéis de parede mostrei mais cedo. Listrado com bege pintadinho deram o toque clássico e romântico.



O lustre acompanha o estilo do quarto. 
Todo o projeto de marcenaria foi cuidadosamente pensado para este quarto. A Tiana queria que tudo pudesse ser aproveitado mais tarde, quando a Heloisa virar uma mocinha. Acho isso ótimo! No próximo post vou mostrar como ficou o móvel inteiro. No canto uma estante para TV, livros e objetos. Embaixo da janela trocador e, ao lado, gaveteiros. Futuramente, o móvel funcionará como escrivaninha.

Depois de escolhido os papéis, apresentei algumas propostas de composição de tecidos a Tiana. Queríamos algo bem feminino e muito romântico. Optamos pelo bege, rosa seco, xadrez e floral



Porta fralda em forma de vestidinho. Um sonho!!



 Os detalhes do berço vou guardar para o final

 O kit higiene é aqui da cidade. 
Dei a dica de uma loja para a mamãe comprar

Aqui, a cama ainda sem passar

Aqui, todo o detalhamento que fiz desse quarto. Esse ponto é de suma importância gente amiga!! É nesse momento que o decorador especifica tudo o que tem em mente, nos mínimos detalhes, para quem vai executar o trabalho. 
Com essa orientação não tem erro!
 O trabalho sai exatamente de acordo com o desejado. Sem sustos.

E, finalmente, o berço! Também foi adquirido aqui na cidade.

Ele será arrematado com esse dossel de princesa!

Espero que tenham gostado queridas leitoras!! 
Já já mostro o final de mais um trabalho.
Contato: 97029660
Email: analuizaguiar@yahoo.com.br



2 comentários:

Roberta Luzio disse...

Amiga, ficou lindo d+
Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Beijos,
Críscila.

Anônimo disse...

Perfeito! Tudo lindo!
Cynthia